Indigo Blues

EstiloRock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays4.559plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 3 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcus MullerGuitarra
Fernando ViniciusVoz, Baixo
Thiago JunqueiraBateria

Release

A Indigo Blues foi formada em agosto de 2001 durante um show de uma banda de blues e rock já extinta da qual fazia parte o baixista da antiga banda de onde vieram os integrantes da Indigo. Inicialmente, contava com Vitor Santana na guitarra, João na bateria e Fernando no baixo e voz. Dois ou três ensaios depois, João e Vitor saem para formar outra banda, de pop rock, e Thiago assume as baquetas. Alguns guitarristas mais tarde, Marcus é aceito na máfia definindo o trio e seu perfil musical: Blues pesado com sangue rock and roll, charutos e uísque baratos. A Indigo Blues tem então a pretensão de privilegiar composições próprias mesmo em um cenário desfavorável, afinal, nosso maior barato é fazer nosso som. Em nosso repertório estão canções que vão do gênesis rudimentar cinquentista até a lisergia dos 70. Os temas são a estrada, o amor, a solidão, o sexo e todos os bons vícios que maculam a alma humana.
Desde o começo a banda tem se apresentado em festivais e encontros de motoclubes realizados na capital e interior do estado. As músicas apresentadas aqui foram gravadas durante um ensaio e embreve será gravada uma nova demo com o melhor de nosso repertório.
Ainda sobre o nome da banda, este surgiu como um trocadilho entre o azul indigo e o blues, a cor da tristeza (se é que tristeza é suficiente para traduzir blues). Mas se o azul é a cor desse estado de espírito, melhor que seja indigo. Seja como for, o que importa mesmo é rolar pra não criar musgos.

Playlists relacionadas

Contrate

Indigo Blues

(62) 28623 - 88https://www.palcomp3.com.br/indigoblues/
Home