iN HONoR Off

Cidade/EstadoAfonso Cláudio / ES
Plays1.329plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVinicios Rocha e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJoão Ricardo e Romerito e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SANDROMBateria
ANSELMO BAUTZGuitarra
SANDROVoz

Release

Banda formada no início de 2004 em Afonso Cláudio (ES) por Anselmo Bautz (guitarra) e SandroM (bateria). A proposta da banda iN HONoR Off desde o primeiro momento era executar e compor músicas próprias. Composições estas que primem pela simplicidade, melodia e agressividade, aliada a necessidade e preocupação com o conteúdo das letras. Convidaram os amigos Gabriel para a segunda guitarra, Ramon para assumir o Baixo e Sandro para os vocais.

A Banda acaba de gravar seu 1º CD DEMO intitulado “ReinventinG NothinG”. Neste primeiro trabalho procuraram investir o máximo de qualidade possível ao seu material, sempre de olhos nas restrições financeiras. O CD é composto por 06 canções, intituladas:

“Searching...” que trata dos desejos e necessidades do homem. É baseada no livro A Utopia de Thomas Morus, aborda a necessidade enraizada culturalmente no homem, a necessidade de acúmulo material; “The Hate Remains the Same”, esta canção foi originalmente composta em 1995, quando SandroM tocava na banda NOMORE, ela foi reformulada e ganhou esta nova versão; “Ossa Mea” é terceira canção e foi originalmente composta em 1994, período em que Sandro e SandroM tocavam com a banda HATE BY HATE em Cachoeiro de Itapemirim (ES), sua letra é uma adaptação do poema OSSA MEA de Alphonsus de Guimaraens; “After Another Day” foi originalmente composta por Anselmo Bautz, em sua versão original chamava-se “GUERRA DE REIS”, também foi reformulada, ganhou novos arranjos Esta canção questiona a identidade dos verdadeiros culpados pelo mundo insano, cruel e egoísta que vivemos; “Leave Yesterday Behind” é mais um capítulo da busca pela verdade, ou, o que é verdade? Suas duras palavras revelam a voracidade do homem e sua sede pelo poder. E, o que esta sede promove em cada um; “in memoriam (KC)” é uma homenagem de Anselmo Bautz a KURT COBAIN, sua letra mostra sutilmente algumas contradições sobre sua morte, mais uma vez a sede de poder e acúmulo material falou mais alto, culminando em sua infeliz morte, RIP.

No site www.in-honor-off.com podem ser encontradas mais informações sobre a banda, suas canções e material divulgação.

A banda já está trabalhando o material para seu segundo CD, já estão com 09 novas canções, já escolheram o nome do segundo trabalho e a arte da capa está pronta, a previsão de gravação é para o segundo semestre de 2005.

Contatos com a banda podem ser feitos pelos e-mails iho@in-honor-off.com, anselmobautz@in-honor-off.com, sandrom@in-honor-off.com.



Phone/Fax: +55 27 3735 1173 (Anselmo Bautz)
e-mail: iho@in-honor-off.com
www.in-honor-off.com

Playlists relacionadas

Contrate

iN HONoR Off

(27) 3735 - 1388https://www.palcomp3.com.br/inhonoroff/
Home