Insanalice

Cidade/EstadoAluminio / SP
Plays320plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVinícius Paes e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vinícius PorcsVoz, Violão, Percussão, Guitarra, Gaita, Banjo
Rafael TatuVoz, Programações, Percussão, Flauta

Release

Insanalice acordou, e viu o mundo feito uma colcha de retalhos, estava muito frio nessa manhã, e os pés de Insanalice congelavam, mesmo assim ela levantou, e saiu por ai a andar. Haviam dois caminhos, um cheio de espinhos, e muito muito estreito, mas no final dele ela podia enxergar o mundo colorido. O segundo um caminho sistemático, onde as pessoas eram feito canibais, mordiam uns aos outros para não morrer de fome, mas tudo parecia ser tão perfeito.
No primeiro caminho tudo era muito quieto, um tanto solitário, mas podia-se então sentir uma plena paz, no segundo havia muitas pessoas, pessoas que julgavam-se livres, sem perceber que eram apenas peões de um grande jogo de xadrez, controlado pelo sistema.

Insanalice tomou então o primeiro caminho, os que estavam no segundo caminho a chamaram de louca, lunática, e ela apenas respondeu:

- Mas esse mundo é feito para os loucos, vocês lúcidos é que estão no lugar errado

E então Insanalice continuou a caminhar ignorando os outros, pois ela sabia, que somente os loucos podem enxergar o mundo em suas cores reais, os lúcidos veêm o mundo e suas cores da forma que o sistema quer que eles vejam, e mesmo assim pensam ser livres. Ela então pensou consigo mesma:

- Afinal quem são os loucos aqui?


"barulinhos, psicodelia, percussão e instrumentos de corda compõe o som da Insanalice, gravações simples, Insanalice não pertence a um grande estúdio, Insanalice não é boa, ela é apenas louca"


Playlists relacionadas

Contrate

Vinícius de Medeiros Paes

(11) 8492 - 2062https://www.palcomp3.com.br/insanalice/
Home