in-solv

EstiloHardcore
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays1.250plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWilliam Fabrício Werling e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGracilda Carniero Da Silva e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diogo J. Poffo PolegasVoz
Guilherme KorbBaixo
Cacio Oh. BerryGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Formada em Abril de 2005 a IN-SOLV vem desenvolvendo a arte da mistura de influências que cada integrante possui que vai de um extremo que é o hard core passando pela bossa nova com pitadas de funk soul e ainda, lapidando com muito rock e idéias conjuntas com o intuito de tornar o som original e inovador.

Após os primeiros ensaios da banda, os integrantes ainda desentrosados viram que o desafio de misturar as coisas, que basicamente eram como óleo e água, estava funcionando e o som começava a fluir com uma levada mais hard core, porém com as pitadas da personalidade de cada um.

Logo a banda começou a projetar a gravação de uma demo, foram muitos ensaios, exaustivas tentativas e muita análise; após a composição foram escolhidas 5 musicas e a pré-produção começava, foram 3 gravações no próprio estúdio da banda até que a banda entrasse em estúdio em maio de 2006 onde o disco foi gravado com calma. Em julho de 2006 estava saindo do estúdio a matriz após 2 árduos meses de bolso vazio e empenho para que a coisa tomasse a forma que todos esperavam, pois em cada segundo de musica a banda tomava as decisões e buscava sonoridade e volumes desejados. Com a matriz na mão a banda cotou os preços e fez com que a demo intitulada "a primeira cartada" fosse totalmente independente desde a mixagem até a colagem das capas, show de lançamento, cadastro nos diversos sites, divulgação entre outras coisas que envolvem o lançamento de uma banda.

A banda atualmente está na estrada divulgando sua idéia e constantemente deixando os curiosos informados com novidades como vídeos ao vivo, musicas novas gravadas em ensaio e acústicas e também, a IN-SOLV já está trabalhando no seu próximo disco que deve sair em meados de julho de 2007 com várias novidades.

Playlists relacionadas

Contrate

Home