Intrinsecum

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays705plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTiago Pacheco e outros 2 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Raphael "King".
Luciana Campos.
André Monteiro.
Ver mais integrantes

Release

A banda INTRINSECUM surgiu em novembro de 2008, como um projeto de Gothic/Doom Metal, paralelo à uma banda cover do grupo ?Nightwish? (banda ?Oceanborn?).

Contando com integrantes que tem uma certa experiência musical, os quais já passaram por diversas bandas da cena local, tais como ?Opus Tenebrae? (Black/Folk Metal), ?In Hell? (Death Metal), ?Front Attack Line? (Thrash Metal), ?In Profound Abyss? (Black Metal), entre outras, que, somando-se as influências pessoais, a proposta sonora da banda, inicialmente apenas de se tocar covers, passou-se para trabalhar em material autoral, onde pudesse ter uma liberdade maior, em termos de composição, não se prendendo a um determinado estilo, ou banda.

Assim, é passível de se encontrar referências a diversos estilos de metal, de acordo com as bandas que cada integrante curte. ?Apenas música de fãs para fãs de Heavy Metal\". Da mesma forma, o conteúdo lírico possui sua diversidade, discorrendo sobre os sentimentos humanos, se valendo, por vezes, de alegorias mitológicas, metafóricas, sempre se priorizando a criatividade.

Desde seu início, a INTRINSECUM vem realizando diversos Shows pelo estado de São Paulo.

No Outono de 2010, a banda começa a gravação de sua primeira demo, ?Eternal Venus?, contendo 4 músicas (?Crepusculum ex Animus Eerie?, ?Into a Rough Sunset?, ?Eternal Venus? e ?The Princess Lilith?), as quais demonstram diferentes texturas, com peso, melodia, agressividade e momentos mais etéreos.

Até o presente momento, a banda tem feito Shows para promover a demo, bem como trabalha em novas composições.

O \"Set List\" atual baseia-se na execução de composições próprias, juntamente com alguns covers diversos. Músicas criadas pela banda:

- \"Crepusculum ex Animus Eerie?;
- \"Into a Rough Sunset\";
- \"Eternal Venus\";
- \"The Last Song\";
- \"Until My Death\";
- \"The Princess Lilith\";
- \"Burning Fire\"
- \"The World Coming Down\".




Integrantes:
Raphael \"King\" - Vocais.
Luciana Campos - Vocais.
André Monteiro - Baixo.
Allan Farias - Guitarra.
Alex Silva - Bateria.

Playlists relacionadas

Contrate

Home