INVERGA MAS NUM KEBRA

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays862plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesINVERGA MAS NUM KEBRA e outros 3 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ricardinho DJDJ
TONYVoz

Release

Formado em 1996, com o propósito de divertir as pessoas com sua fusão musical que iria do baião, brega, sertanejo, samba e demais tendências, tendo como base o rock funk e carregando técnicamente instrumentais e vocais bem elaborados, nasce assim o “Inverga Mas Num Kebra”. Uma banda irreverente que buscava brincar com o cotidiano do povo brasileiro. As letras falavam de situações que se tornavam engraçadas com cada indivíduo, seja em sua casa, no trabalho, em relacionamentos, etc.
Formação ; Rafael - Bateria (Red Hot Cilli Pepers Cover), Nill – Baixo (Rodox / Tihuana / Raimundos), Davi – Guitarra (Orbitais), Tony – Vocal (365).
O inverga nessa época trazia um repertório ousado, que os diferenciavam das outras bandas.
No mesmo ano a banda chamou a atenção de Edgard Scandurra (IRA!), fazendo com que ele produzisse quatro (04) faixas do repertório da banda.
Mas infelizmente por motivos pessoais com um dos integrantes, a banda termina no final de 1998.
Quinze (15) anos mais tarde, eis que resurge a banda com mais maturidade, experiência e com novos integrantes e trazendo uma proposta melhor que antes.
Em 2015 o Inverga lança um EP com 8 músicas autorais e com o título de “Questão de Opinião”, que é uma das músicas de trabalho.
Desta vez com a fusão; Nu Metal/Hip-Hop/Punk/Reggae Rapcore e viceralmente mais pesada com letras rasgadas e objetivas, trazendo as influências de bandas como CBJR, Raimundos, Limpbizkit e RATM.
Em 2018 o vocalista que detém, os direitos da banda, resolve seguir carreira solo e lança o "Projeto Inverga", junto com o Dj Ricardinho.
Está previsto para Março de 2019 mais um novo EP.

Playlists relacionadas

Home