EstiloGospel
Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays16.925plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcos Antonio Silva Santos e outros 17 ouvintes
Fã-clubePedro Cavalcante e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Isaque Folha morou/estudou em Gilbués/Corrente-PI (Extremo Sul do Piauí) de 1989 a 2002, participando de várias(os) bandas/grupos musicais como LPC, HARPA e PRÓLOGO, aprendendo de Deus em todos eles;

Atualmente, reside em Teresina-PI desde 2003, terra abençoada onde se casou, no dia 15 de agosto de 2009, com a bela Lavínia Folha (Ministra de Dança) e é membro da “Odre Novo - Igreja em Células”; faz parte do Ministério de Louvor Odre Novo e, também é um dos levitas do Ministério “Torre de Vigia”, com quem sempre percorreu o Piauí plantando a visão da verdadeira adoração vinculada ao valor da intercessão.

Depois do período (2003-2006) como líder da banda ACORDADOS seguiu como “Isaque Folha & Banda”, crescendo e ministrando com vários amigos/parceiros teresinenses, até Deus confirmar a atual e abençoada formação do ministério: Elionardo Fernandes – teclado, Juniel Oliveira – bateria, Kennedy Glauber – guitarra, Roger Mota – baixo e, às vezes, Jeremias Roseno e Melk Luz – ambos, guitarra 2);

Lançou, em 2002, seu primeiro livro de poemas, intitulado “VERSAMOREVIDA”. Em 2003, foi o primeiro piauiense a se apresentar no programa “Domingão do Faustão” (Rede Globo), época em que retornou à Capital (Teresina), para ficar em definitivo, a fim de alcançar mais pessoas com seu trabalho. Em 2004, foi vencedor do 1º e 2º Lugares do “Festival de Música Chapada do Corisco – Chapadão”. No ano de 2005, lançou seu primeiro CD educativo, “MUSICULTURA” (mais de 5.000 cópias), um disco totalmente autoral, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Teresina-PI – Lei A. Tito Filho; o álbum MUSICULTURA rendeu a imprensa local e nacional vários clipes promocionais do Estado do Piauí, com as músicas “Piauí: Presente para o Futuro” e “Especiais”, que trata de inclusão; ambas tocadas em eventos oficiais e feiras culturais por todo o País. Em 2008, concretizando mais um sonho, lançou o CD gospel “Pra Contar Tua História”, que até o momento já vendeu mais de 12.000 cópias, carimbado e difundido através da canção “Tanto Faz”, que já foi regravada por vários artistas locais e nacionais, como Banda Alumiar (PB), Diego Silva (RJ), Oséias Pontes (PI). Em 2009 lança mais um trabalho educativo – o CD “Canção & Coração” – com mais de 6.000 cópias vendidas até o momento, enfocando temáticas como autoestima, motivação, relacionamento interpessoal, inclusão, arte e cultura. No dia 31 de março de 2012 lançou seu mais novo cd, “Morrer pra Viver”, numa grande noite de adoração com a participação de seus grandes amigos Gedeias Abreu (Ministro de Louvor), Pr. João Feitosa (Odre Novo), Pr. Ronaldo Pacheco (Torre de Vigia) e Cia de Dança Rhamos (Odre Novo) e a importante presença do seu pai – Pr. Luíz Damasceno. Em setembro de 2011 e 2012, ministrou suas canções em importantes ministérios de São Paulo-SP (Assembléia de Deus do Bom Retiro, Igreja Batista Palavra Viva, Igreja Batista da Liberdade, Igreja Batista do Estádio, Igreja Batista Jardim das Imbúias). No primeiro semestre de 2012, ministrou num evento histórico para o Estado do Piauí, junto aos ministérios Livres para Adorar, Fred Arrais e Gedeias Abreu.

Atualmente, Isaque Folha presta serviços musicais às emissoras de TV locais, principalmente em datas e eventos comemorativos. Em 2008, por exemplo, compôs e gravou o jingle oficial de abertura do programa Cidade Viva (TV Cidade-verde), que emplacou até hoje; Apresentou, ainda em 2009, um jingle de “Fim de Ano” pela TV Cidade-verde; Em 2011 recebeu o troféu de “Colaborador do Programa Cidade Viva” pela parceria de mais de cinco anos; Seu trabalho também é compartilhado por outras emissoras, como TV Meio-norte, Antena 10, TV Clube e TV Assembléia, onde recentemente divulgou o CD “Morrer pra Viver” e comentou sobre outro projeto que está “no forno”. Em 2012, abriu duas vezes o programa “Talentos do Piauí” (TV Cidade-verde), com boa repercussão nas redes sociais.

Enfim, seu ministério/trabalho, ao longo desses anos, tem percorrido parte do território nacional (RJ, SP, DF, GO, PE, BA, RN, PA, MA) e do Estado do Piauí (mais de 60 municípios) ministrando em igrejas, empresas, escolas, faculdades, congressos e eventos educacionais, praças e presídios, compartilhando tesouros do Céu, buscando intimidade, santidade e autoridade em Deus para marcar, com marcas definitivas, essa geração.

Playlists relacionadas

Contrate

Home