Imagem de capa de Islan & Alberto
Islan & Alberto

Islan & Alberto

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMontes Claros / MG
Plays174.745plays

Música em destaque

VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJose Joao e outros 10.606 ouvintes
Jose JoaoJose JoaoJose JoaoJose JoaoJose Joao
Fã-clubeAlanfigueiredo e outros 73 fãs
AlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de IslanIslanVoz, Violão
Imagem de AlbertoAlbertoVoz, Violão

Release

Islan e Alberto dupla Norte mineira, mais especificamente do Distrito de Vista Alegre (Água Boa) no município de Claros dos Poções - Minas Gerais. Sendo Islan residente em São João da Lagoa e Alberto em Montes Claros cidades circunvizinhas.
A dupla nasceu por influência da família, mais precisamente do pai Sr. Betim (in memory), que era um amante da música sertaneja caipira e sempre se empenhou no papel de ajudá-los desenvolverem o dom da música ainda muito novos.
Até que em 2009 decidiram ingressar de vez no gênero musical que sempre Ihes correu nas veias e
oficializaram o início profissional da dupla.
Profissionalmente a dupla se apresentou por várias cidades de Minas Gerais e algumas cidades do interior de São Paulo e em 2019 completaram 10 anos de carreira, onde então resolveram para
comemorar e dar um passo maior no trabalho, gravar o seu primeiro pocket DVD com seis faixas autorais. Influenciados por um amigo de longa data desenvolveram o belíssimo projeto Islan e
Alberto "Encostados no Bar", título dado ao projeto.
Em busca de querer ainda mais, Islan e Alberto procurou por produtoras fora do estado, mais precisamente em Goiás, berço do sertanejo para que pudessem gerenciar e produzi-los.
Foi quando em final de 2019 para início de 2020 firmaram a parceria com a Produtora Vitrola na Sofrência - Produções e Eventos, a qual passou a cuidar de toda carreira da dupla.
Com essa nova parceria o trabalho tomou um novo rumo, foram gravadas mais cinco faixas autorais com profissionais a nível nacional, o que fez com que a dupla pudesse ter músicas tocadas por todo país. Os trabalhos não pararam por aí, a produtora buscou parceiros investidores que acreditassem no projeto e foi agraciado pela parceria da Hijos Music - Negócios Artísticos de Aracaju, que hoje faz parte do quadro de empresários/investidores da dupla.
Com um time de peso, em 2022 a dupla em março grava o seu segundo dvd com dez faixas autorais ao vivo em Goiânia. Uma produção de primeira com os tops do mercado sertanejo.
Fiquem ligados e acompanhe Islan e Alberto nas redes socais e plataformas digitais.

Playlists relacionadas