EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItajaí / SC
Plays2.479plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuciana Rodrigues e outros 5 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Ivandro Santos, a mais nova voz do sertanejo universitário do litoral catarinense. Aos 20 anos de idade, inicia novo ciclo em sua carreira seguindo com seu trabalho ?solo?: Ivandro Santos.

Nascido na cidade de Campos Novos em Santa Catarina, no ano de 1989, Ivandro dos Santos (seu nome de batismo) demonstra seu talento desde muito cedo. Com forte influência familiar, especialmente por parte de seu avô materno que tocava e cantava em cultos religiosos nos quais sempre levava o neto, Ivandro inicia seus primeiros acordes aos sete anos. Desde então o instrumento musical (violão), que despertou o interesse do menino e, consequentemente, evidenciou seu talento na música, tornou-se ?amigo inseparável? do cantor até hoje.

Ivandro Santos passou por algumas experiências em sua jovem trajetória musical. Iniciou suas aparições públicas participando de concursos de música sertaneja e, inevitavelmente, apresentações em barzinhos. Foi em uma das apresentações em concursos/festivais sertanejos, desta vez na cidade de Itajaí/SC, que Ivandro conheceu Rodrigo Valentim. Desde então, iniciou uma amizade que logo em seguida tornou-se parceria: Rodrigo e Ivandro passam a ser conhecidos como a dupla sertaneja ?Edu e Evandro?.

Com a dupla formada oficialmente no ano de 2005, Ivandro viaja para São Paulo para algumas apresentações na cidade e participação no programa Raul Gil. Oportunidade esta que fez com que a dupla ficasse ainda mais conhecida e querida no litoral catarinense (sua terra), sendo requisitada para grandes eventos e abertura de shows nacionais da grande Florianópolis. Este período foi de grande importância e aprendizado na vida de Ivandro. Afinal, foi na voz da dupla Edu & Evandro que o artista percebe a importância e a crescente visibilidade de uma de suas composições: a música Chega de sofrer. Esta, com destaque especial sendo utilizada como música de abertura dos shows da dupla, ficou conhecida e gratificantemente interpretada por fãs em todas as apresentações. Evidenciando assim, o talento do músico também na arte de compor.

Em 2010, Edu e Evandro sentem a necessidade de buscar novos rumos e decidem separar a dupla. Ambos de acordo, resolvem seguir sozinhos na busca de seus objetivos em particular. A partir de então, o conhecido ?Evandro? passa a se apresentar em ?carreira solo? assinando artisticamente como Ivandro Santos. Seu novo trabalho permanece no estilo sertanejo, mas com tempero mais romântico. O que combina perfeitamente bem com sua voz suave e gostosa de ouvir. Acompanhado por sua banda, Ivandro continua suas apresentações nas melhores casas do litoral catarinense onde vem sendo muito bem recebido pelo seu público. Em breve, este mesmo público será presenteado com novo trabalho e composições inéditas de Ivandro Santos. AGUARDEM!

Texto: Flávia Steil ? Relações Públicas

Playlists relacionadas

Contrate

Home