
- Maior Que O Chão4.789 plays
- Mulheres De Preto14 plays
- Nao Solte A Mão De Ninguém546 plays
- Pé Na Estrada545 plays
- Hoje168 plays
- Não Vou Deixar247 plays
- Eu Preciso Aprender A Voar161 plays
- Você É O Sol157 plays
- Katrina95 plays
- Tempo82 plays
- FakeSingle/EP, 2022
- Maior Que o ChãoSingle/EP, 2022
- Mulheres de PretoSingle/EP, 2022
- Todo Mundo É Mais Famoso Que EuSingle/EP, 2020
- 04:38IZAR - MAIOR QUE O CHÃO (Lyric Visualizer)2.960 visualizações
- 03:56IZAR feat. RAYANE BOLDRINI - MULHERES DE PRETO1.251 visualizações
- 05:31Izar - Não Solte A Mão De Ninguém (Clipe)8.853 visualizações
Comunidade










Comentários
Release
#Lançamento
Izar lança single Impaciência e conversa sobre reciprocidade
"O segredo é não esperar nada de ninguém". O clichê que reverbera pelo mundo, em conversas de bares, redes sociais e dicas de especialistas é um recado contestado no novo single do músico e compositorIzar, chamadoImpaciência.
A canção já estreou nas plataformas digitais, no Palco MP3 e com clipe no YouTube, e chama a atenção para a necessidade de convivência entre as pessoas a partir da reciprocidade, de um gesto que, normalmente, alguém não faria, para a importância de compreender que a vida pode ser melhor se todos tiverem a liberdade de esperar alguma coisa do outro.
Não se trata de dinheiro, cobrança ou de um acontecimento como uma pandemia para, aí sim, despertar solidariedade. Não se trata de desconsiderar o peso do dia a dia, as dificuldades pessoais. Mas de buscar um pouco mais de humanidade ou, como registrou Lenine, "um pouco mais de paciência".
Num país onde a resiliência é tão desigual, torna-se ainda mais urgente colocar em prática tal pensamento.Impaciência, com produção concebida pelo multi-instrumentista Thiago Arruda, traz a atmosfera de intimidade e grandeza, a partir de momentos como de voz e violão e de um arranjo de cordas, desenvolvido pelo maestro Bruno Santos.
Este é o segundo single lançado porIzarem 2020. O primeiro,"Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu", que ficou por mais de um mês entre as dez mais tocadas dos fonogramas produzidos no Espírito Santo, versa, com humor e crítica afiada, sobre a forma como as redes sociais consomem as pessoas, a guerra dos números e resultados, a incerteza do triunfo num ambiente instável. Música com acordes distorcidos, bateria eletrônica, sintetizadores.
Impaciênciaé leve, com a prevalência dos instrumentos acústicos. Traz esperança, propõe recomeço, reconstrução, como o nascimento de uma nova planta em meio à queimada.
Izarcomeçou a carreira solo em 2018, quando lançou o disco O Amor, A Escuridão E A Esperança, com 10 canções. Em 2019, revelou o single "Não Solte A Mão de Ninguém". E, este ano, mantém a produção frequente com mais duas canções. O artista também já começou as produções de seu segundo disco solo.
Todo o trabalho pode ser conferido aqui no Palco MP3 e no siteizarmusic.com.br.