Imagem de capa de Izar

Izar

EstiloMPB
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays2.776plays

Música em destaque

Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSterlle Mayune e outros 435 ouvintes
Fã-clubeGivalmar Ferreira Figueirôa de Jesus e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

#Lançamento

Izar lança “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu” e questiona rotina estratégica das redes sociais

O tema da canção é tratado a partir de um personagem frustrado com seus resultados nas redes sociais. “Um segundo: são 10 likes nos seus. E os meus não são virais”, diz a letra

Hashtag, likes, views, charme, lacrar, mitar, postar, postar e postar. O terreno ininteligível das redes sociais é o tema da nova canção de Izar, “Todo Mundo É mais Famosos Que Eu”, já disponível nas principais plataformas digitais, no Youtube e aqui no palco MP3.

A história do single é tratada a partir de um personagem frustrado com seus resultados nas redes. “Um segundo: são 10 likes nos seus. E os meus não são virais”, diz a letra. Trata-se de um pouco de humor, mas com um conceito de produção - desenvolvido por Thiago Arruda (produtor e multi-instrumentista, atualmente guitarrista de Ed Motta) - que também expressa melancolia.

A música questiona todo o ambiente das redes: os clichês, as estratégias de comportamento para ser bem-sucedido, a valorização do belo, o escândalo dos coaches e a aparência que suprime a realidade. Claro, tanto o artista em questão quanto o personagem da música estão dentro desse mesmo jogo. O ponto é conversar sobre esses assuntos e compartilhar um sentimento que pode ser o mesmo de milhares de pessoas.

Izar já lançou o disco “O Amor, A Escuridão E A Esperança”, em 2018, o single “Não Solte A Mão De Ninguém”, em 2019, e agora explora caminhos sonoros diferentes em “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu”.

Continuam no arranjo os violões e as guitarras, que marcam o trabalho do artista; mas a canção é sustentada por uma pegada mais moderna, com a mistura das baterias acústica e eletrônica e uma explosão de sintetizadores para movimentar qualquer ouvinte.

----------------------------
Ficha técnica:
Música: Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu
Autor: Izar
Izar: Violão, guitarra e voz
Thiago Arruda: Baixo, guitarra e produção musical
Rafael Esquerda: Bateria
Lucas Arruda: Teclado
Mixagem: Alexandre Barcelos
Masterização: Igor Comerio
Gravação: Estúdio Funky Pirata
Arte Visual: Janaína Salgado

Playlists relacionadas