Imagem de capa de Izar

Izar

EstiloMPB
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays3.560plays

Música em destaque

Impaciência
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWillian Soares moreira e outros 624 ouvintes
Fã-clubeGivalmar Ferreira Figueirôa de Jesus e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

#Lançamento Quinta

Izar lança single Impaciência e conversa sobre reciprocidade

"O segredo é não esperar nada de ninguém". O clichê que reverbera pelo mundo, em conversas de bares, redes sociais e dicas de especialistas é um recado contestado no novo single do músico e compositorIzar,chamadoImpaciência.

A canção, que vai estrear nas principais plataformas digitais e com clipe no YouTube esta quinta, 22, chama a atenção para a necessidade de convivência entre as pessoas a partir da reciprocidade, de um gesto que, normalmente, alguém não faria, para a importância de compreender que a vida pode ser melhor se todos tiverem a liberdade de esperar alguma coisa do outro.

Não se trata de dinheiro, cobrança ou de um acontecimento como uma pandemia para, aí sim, despertar solidariedade. Não se trata de desconsiderar o peso do dia a dia, as dificuldades pessoais. Mas de buscar um pouco mais de humanidade ou, como registrou Lenine, "um pouco mais de paciência".

Num país onde a resiliência é tão desigual, torna-se ainda mais urgente colocar em prática tal pensamento.Impaciência, com produção concebida pelo multi-instrumentista Thiago Arruda, traz a atmosfera de intimidade e grandeza, a partir de momentos como de voz e violão e de um arranjo de cordas, desenvolvido pelo maestro Bruno Santos.

Este será o segundo single lançado porIzarem 2020. O primeiro,"Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu",que ficou por mais de um mês entre as dez mais tocadas dos fonogramas produzidos no Espírito Santo, versa, com humor e crítica afiada, sobre a forma como as redes sociais consomem as pessoas, a guerra dos números e resultados, a incerteza do triunfo num ambiente instável. Música com acordes distorcidos, bateria eletrônica, sintetizadores.

Impaciênciaé leve, com a prevalência dos instrumentos acústicos. Traz esperança, propõe recomeço, reconstrução, como o nascimento de uma nova planta em meio à queimada.

Izarcomeçou a carreira solo em 2018, quando lançou o disco O Amor, A Escuridão E A Esperança, com 10 canções. Em 2019, revelou o single "Não Solte A Mão de Ninguém". E, este ano, mantém a produção frequente com mais duas canções. O artista também já começou as produções de seu segundo disco solo.

Todo o trabalho pode ser conferido no siteizarmusic.com.br.

Playlists relacionadas