Jackson Melo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoIapu / MG
Plays4.615plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesantonio ramos e outros 75 ouvintes
Fã-clubekilmer franco kilmer e outros 188 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

É Popnejo, uai!!!
Carisma e Talento!


Música sertaneja com pegada pop. Essa é a proposta de Jackson Melo, o mineirinho da pequena cidade de Iapu/MG, região do Vale do Aço, que vem conquistando o público com seu carisma e talento.

Jackson iniciou sua carreira em 2007, cantando na Igreja. O talento do jovem logo chamou a atenção e, rapidamente, começaram a surgir convites para que ele cantasse em casamentos. Em agosto do mesmo ano foi convidado a abrir a tradicional Feira da Paz de Iapu.

No ano de 2008, Jackson começou a se apresentar em barzinhos e festas cantando um repertório variado, no estilo Voz e Violão. O reconhecimento do público foi imediato, rendendo-lhe o título de Personalidade do Ano de 2008 - Categoria Cantor. No ano seguinte (2009) mais uma vez fez o musical de abertura da Feira da Paz de Iapu.

Em 2010, a música pop-sertaneja falou mais alto, e o cantor passou a investir no estilo. Jackson começou a compor, em parceria com o violonista Túlio Gomes. No mesmo ano iniciou uma nova fase com o show acústico “É POPNEJO, UAI!”. Mais uma vez foi convidado a se apresentar na Feira da Paz de Iapu, desta vez como a primeira atração do evento.

A nova fase agradou em cheio ao público e, Jackson começou a se apresentar em cidades vizinhas, conquistando ainda mais fãs e admiradores de seu trabalho.

No início de 2011, ele iniciou o processo de produção do seu 1º CD independente, intitulado “É POPNEJO, UAI!”, com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos da música sertaneja.

Participou do Festival Mineiro de Música de Bar, o Festibar 2011, com a canção MINEIRICE, selecionada entre mais de 100 inscritas.

Em novembro de 2011, Jackson Melo foi convidado para participar do quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, do Programa Raul Gil, no SBT. O jovem empolgou a platéia e arrancou elogios dos jurados.

No dia seguinte à sua aparição na TV, Jackson abre o evento Grande Vale Faz a Festa 2011.

Em 2012, esse mineirinho de voz única e grande carisma, começou a percorrer a região, realizando vários shows em mais de 30 cidades, com sua banda, se fortalecendo como uma das grandes promessas da música da região do Vale do Aço.

Sempre atento às redes sociais, Jackson movimenta fãs pelo Facebook, aonde possui mais de 11 mil amigos e seguidores.

No mês de setembro do mesmo ano, Jackson volta a ser destaque após participar do programa Ídolos 2012, na TV Record. Mais uma vez o carisma e o talento do cantor impressionaram os jurados que o selecionaram entre os 115 melhores, dentre mais de 100 mil inscritos no reality.

O ano de 2013 começou com tudo para Jackson Melo, com o lançamento dos hits DANÇA GATINHA e FESTA LOKA.

Com sua equipe cria a A-Quádri Produções e Eventos que passa a cuidar da carreira do cantor. Juntos, criam e investem no evento “Buteco Sertanejo”, um grande sucesso.

Em maio deste ano se apresentou no maior festival sertanejo do Brasil, o “Festival Sertanejo de Cajamar”, em São Paulo, sendo apontado como a grande revelação do “Palco Peão Nativa FM”, dentre mais de 35 atrações.

Em 2014 Jackson prepara seu novo projeto, abusando do romantismo... Breve lançamento.

Playlists relacionadas

Home