Jair Brandao

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampinas / SP
Plays6.949plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEdna Monteiro Grego e outros 42 ouvintes
Fã-clubeEdna Monteiro Grego e outros 68 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jair BrandãoVoz, Violão, Guitarra

Release

JAIR BRANDÃO, Nasceu em Colônia Bernado Sayão, município de Bandeirantes TO. Filho de família simples do interior, teve contato muito cedo com a música. Seu pai era tocador de festas na região e parou depois que Jair nasceu. Vendo seu enorme interesse pela arte, pela música seu pai construiu uma violinha de lata de querosene com cordas de linha de anzol. Sendo o primeiro violão que Jair tocou e já conseguira arrancar alguns sons.
Aos 4 anos não houve jeito, seu pai teve de ensinar e deixa-lo tocar um violão de verdade. Aprendeu a nota D (Ré maior), pois era a única que ele conseguia fazer com seus pequenos dedinhos e na escala dessa nota tocava a música da jardineira. Dai com o passar do tempo foi só se aprimorando e conseguindo fazer outras notas e cantar outras canções.
JAIR BRANDÃO, desde muito novo se viu cheio de talentos e dons aprendendo a pintar e desenhar sozinho aos 2 anos de idade, aos 8 compôs sua primeira canção e hoje já são mais de 500. Depois de ter vivido sua infância no interior de Floresta do Araguaia PA, estudar no seminário por 6 anos, resolveu sair e dedicar à sua carreira musical e artística.
Gravou seu primeiro cd na cidade de Rio Verde-GO, no ano de 2009 intitulado CORAÇÃO FICA ASSIM/um novo jeito de falar de amor. Pois é assim que ele acredita expressar em suas canções: um amor de verdade, ainda que seja um momento, mas que seja eterno… Jair Brandão ainda conta com vários talentos como o de ator que vem desenvolvendo à cada dia. NO ano de 2012 fez várias participações em filmes, comerciais, seriados e teatro...tais como Figuração na série "Julie e os Fantasmas", seriado da TV Band Figuração como repórter numa coletiva de imprensa, no filme O VENDEDOR DE PASSADO, com Lázaro Ramos e Aline Morais. Participação como ator, no papel de Marcos, filme "Só Closes" de Ariane Degelo Produtora e Diretora. Peça de Teatro DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO; No papel do lenhador. Peça VIDAS SECAS; No papel de Retirante, patrão e soldado amarelo. Teatro escola na fazenda: no papel de Capataz. Papel de garimpeiro no filme Serra Pelada
Filme Cabeça de Porco o filme no papel de Lucas, Comercial do Itaú pra copa das confederações figuração de repórter, figuração no comercial da Gillete Se o Federe fosse Brasileiro. E já começou esse ano gravando o Comercial da Elektro no papel do Pai. Começando com toda força esse ano de 2013...sucessos...

Playlists relacionadas

Home