Banda Mais Biss

EstiloBrega
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays8.953plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJanaina Viegas Bello e outros 10 ouvintes
Fã-clubeDj Gilson olinda Divugado e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
janio antunesGuitarra

Release

BANDA BISS: 11 ANOS UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO.
A Banda Biss surgiu para o público paraense, no ano de 1992, após fazer a alegria da galera em uma casa noturna de Belém. O sucesso foi aumentando e a Banda sentiu necessidade de se desvincular da casa noturna para mostrar o seu trabalho também para o grande povão, haja visto o assédio de muitos produtores de eventos que tentavam contratar a banda para fazer shows em outros locais mas eram impossibilitados pelo compromisso de exclusividade com a casa. A partir daí, aBanda construiu sua trajetória de sucessos, tocando em todas as casas noturnas de Belém, trios elétricos, festivais culturais, feiras agropecuárias, eventos sociais, micaretas na capital, no interior e até fora do estado, inclusive CarnaBelém e Paráfolia.

A ENTRADA NO MERCADO FONOGRÁFICO.

PRIMEIRO CD
Atendendo um convite da gravadora Atração, a BANDA BISS lançou o CD ME LEVA, aumentando ainda mais a responsabilidade, porém o equilíbrio e a postura profissional foram fundamentais para o sucesso desse trabalho, que além da faixa "Me Leva", teve ainda os sucessos: Transas de Verão, Bronze no Bumbum, Boi Pai D´égua estouradas em todas as rádios AM e FM do estado do Pará.

SEGUNDO CD
Após algum tempo sem gravar, a BANDA BISS, resolveu lançar o seu segundo CD em 2001 tendo como título "Dance Comigo", e o público p^pode conhecer toda a irreverência da Banda, pois um novo estilo foi adotado consolidar de vez o nome da Banda em outro mercado: o das Aparelhagens. O objetivo foi alcançado, pois todos os Djs das aparelhagens do Pará forma unânimes em afirmar que o CD DANCE COMIGO, pela qualidade do repertório, sonoridade, arranjos e produção, seria de absoluto sucesso e não foi diferente.

Com um repertório voltado para a dança de salão, a BANDA emplacou sete sucessos: "I love you baby", "Anjo negro", "Não, não, não", "A onda é Pop Som", "Dance comigo", "Miragem" e "Pirata do amor". Como a proposta do CD era mostrar a dança de salão, 02 casais de dançarinos foram introduzidos e a performance do show ganhou mais dinâmica com os dançarinos mostrando a nossa dança e transmitindo uma alegria contagiante com muito charme e beleza. "MAIS BISS" NO TERCEIRO CD Uma produtora do Nordeste vinculada a BANDA CALYPSO, acertou parceria para trabalhar a banda em todo o território nacional a partir do lançamento do terceiro CD que acaba de ser gravado nos estúdios SOMAX em Recife - Pernambuco, apresentando o que há de mais moderno em qualidade sonora, tecnologia, além de um repertório escolhido com carinho, para satisfazer os gostos mais exigentes de todo o Brasil. "MAIS BISS" é o nome que a Banda passará a adotar a partir desse novo trabalho.
Contatos Banda Mais Biss:
Trav.Monte alegre 185 Bairro Jurunas CEP;66025-400
Fones: (91)80788975,81942812
E-mail:bandamaisbiss@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

Home