Jaraí Alexandre

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoEmbu Guaçu / SP
Plays2.640plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEclesio Andrade e outros 12 ouvintes
Fã-clubeCamila e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

REALESE
Jaraí

A história do cantor Jaraí começa em primeiro lugar com sua maior inspiração, seu Pai o gaucho Francisco “TCHÊ” cantor e compositor que já foi lançado pelas melhores gravadoras do Brasil, com um numero geral de 8 discos entre vinil e CD ! Cantando canções sertanejas e levando a sua cultura gaucha pelo Brasil.

Jaraí já participou de festivais musicais, shows escolares etc... E sempre procurou se aperfeiçoar em seu atual trabalho aprendendo e cultivando a arte musical que sempre sonhou . O cantor já cantou vários estilos musicais e afirma que musica não tem rotulação em seu perfil, porém leva consigo à cultura e o amor pela musica sertaneja.

Todos dizem que filho de peixe, peixinho é ! mas a história desse garoto nascido em 12/Abril/1994 de apenas 17 anos, não foi fácil como parece. Jaraí desde pequeno ajudou seus pais em um ramo no qual trabalham até hoje ‘Restaurantes e Churrascarias’ e começou baseando-se na arte musical que assistia em eventos promovidos pelos estabelecimentos de sua família. Segundo ele : “ Eu assistia mais os shows das bandas e duplas Sertanejas do que mesmo ajudar meus pais (risos), sempre amei a musica e meus instrumentos e procuro sempre me dedicar levando comigo algo que meu grande Pai sempre me lembra “Humildade e Responsabilidade” , no começo foi difícil pois pensei em dar um pulo maior que a perna e só assim percebi que tudo tem seu tempo, hoje e sempre lembro de quem me ajudou La atrás quando comecei a cantar e tocar para o publico e para as pessoas como o cantor Frank a pessoa no qual devo muito “Obrigado meu amigo”, nunca deixo de citar um grande idealista do meu trabalho meu grande amigo Noé da loja MUSIC MÓVEIS em Embu-Guaçu que me influenciou quando precisei de equipamentos e até mesmo de conselhos como um amigo e irmão do peito ! Obrigado a todos vocês, infelizmente uma pequena pagina ou discurso não diria o nome de todos que me apoiaram até hoje mas gostaria de deixar o meu sincero abraço e um grande beijo a todos meus amigos e toda a minha Família !

Obrigado Deus e a Nossa Senhora Aparecida!!!

Playlists relacionadas

Home