Imagem de capa de JARDEL ADORADOR

JARDEL ADORADOR

EstiloCatólica
Cidade/EstadoAlegre / ES
Plays15.616plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPaulo Amador da Franca e outros 1.824 ouvintes
Fã-clubeEdu Guimarães EG e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release


JARDEL ADORADOR

A história de Jardel Adorador com a música se inicia em 2006, ano em que teve a graça de ouvir o chamado de Deus e fazer um retiro de 3 dias conhecido como EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Este retiro mudou sua vida por completo.
A partir daí, iniciou sua caminhada na igreja por meio da Renovação Carismática Católica, servindo no Grupo de Oração "Resgate no Amor". Cantando no ministério de louvor, com o tempo aprendeu a animar e a ministrar a música. Mais tarde, desenvolveu o dom de tocar contra-baixo, violão e o de compor.
Seguiu servindo através da música, não somente nos grupos de orações, mas também em reuniões dos grupos de jovens, EJC, missas, retiros paroquiais, cenáculos com Maria, seminário de vida plena no Espírito, experiência de oração e outros.
Em 2014, recebeu o convite para se tornar integrante da "Banda Alimento da Alma", na qual atuou como violonista e backing vocal. Participou, também, da gravação em estúdio do primeiro CD da banda intitulado "Basta acreditar", fazendo o backing do mesmo. Ainda em 2014, sua canção "Pelo Teu Poder" foi gravada pela "Banda Rezza", tornando-se uma das faixas do álbum "Gratidão".
No ano de 2015, a canção "Maravilhas Vão Acontecer" foi gravada em língua espanhola pelo Frei Vanderlei, fazendo assim parte do CD "Abrazo De Amor Verdadero".
No ano de 2016, participou de dois festivais de música católica: um deles foi o festival "Aliança", no qual a canção "A Glória do Senhor" ficou entre as trinta selecionadas para a penúltima etapa do concurso e o outro foi o festival "Canta São Paulo Apóstolo" no qual ganhou como melhor intérprete com a apresentação de uma canção de suaautoria chamada "Presente deDeus".
Já em 2017, foi convidado para fazer uma participação no CD "Deus de Provisão" do cantor Éverton Abreu, cantando com ele a canção "Transborda em nós, Santo Espírito", terceira faixa do álbum.
Dividiu o palco com o cantor e missionário católico Eugênio Jorge cantando a música "Eu Creio Nas Promessas de Deus". Cantou também com Marcelo Duarte, integrante da banda Anjos de Resgate, juntos, cantaram a música "Tua Família".
Em 2017, lançou o seu primeiro trabalho oficial: o lyric vídeo single "Derrama", produzido pelo produtor e arranjador Adilson Rosa, tecladista da Banda Dominus.
No ano de 2018, Lançou o Álbum "Maravilhas Vão Acontecer" contendo 13 faixas arranjadas pelo RHM Estudio e, em 3 de agosto de 2019, realizou o show oficial de lançamento.
Em janeiro de 2020, lançou o seu primeiro clipe oficial da canção "A Glória Do Senhor" que faz parte do CD "Maravilhas Vão Acontecer" e, em maio de 2020, lançou mais um trabalho: o liryc vídeo do single “Vem Sobre Nós” que faz parte do Projeto Expressão de Louvor, um álbum totalmente digital realizado com a parceria de vários músicos.

Playlists relacionadas

Contrate

JARDEL ADORADOR

(28) 99988 - 5385 | (28) 99883 - 1526https://www.palcomp3.com.br/jardeladorador/