Jardim de Lótus

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays10.321plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDiogo Flor e outros 10 ouvintes
Fã-clubeVictor Hugo Weschenfelder Thomas e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Victor ThomasVoz, Guitarra
Gisele MoserBateria
Vitor LippBaixo, Backing Vocal

Release

Com fortes influências de bandas do rock nacional, americano e inglês do início dos anos 70, o trio Jardim de Lótus - composto por Victor Thomas na guitarra e vocal, Vitor Lipp no baixo e backing vocal e Gisele Moser na bateria e percussão - estreou nos palcos de Porto Alegre no início de 2018.

Com guitarras enérgicas, bateria explosiva e linhas de baixo groovadas, a banda está longe de requentar o mesmo molde de suas influências. Com riffs marcantes, letras em português e inserções de theremin, suas músicas se equilibram entre o peso e o embalo ritmado.

A banda, que trilha seu caminho de forma independente, já carrega em seu currículo apresentações em palcos e festivais conhecidos de sua região como o Grito Rock, Porto Alegre Festival, Dia Mundial do Rock da megastore Made in Brazil, Rock na Praça, entre outros. Em fevereiro de 2019, foi a banda escolhida para abrir o show de Frank Jorge e Banda no tradicional Ocidente Acústico (Bar Ocidente).

Produzido por Marcel Andrade em conjunto com a banda, o primeiro EP do trio intitulado "Jardim de Lótus" conta com 6 faixas autorais e foi lançado no dia 15 de março de 2019 nas principais plataformas de streaming.

Playlists relacionadas

Home