Imagem de capa de Jardim de Lótus

Jardim de Lótus

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays10.453plays

Comunidade

Ouvintes e outros 22 ouvintes
Fã-clubeVictor Hugo Weschenfelder Thomas e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Victor ThomasVictor ThomasVoz, Guitarra
Imagem de Gisele MoserGisele MoserBateria
Imagem de Vitor LippVitor LippBaixo, Backing Vocal

Release

Com fortes influências de bandas do rock nacional, americano e inglês do início dos anos 70, o trio Jardim de Lótus - composto por Victor Thomas na guitarra e vocal, Vitor Lipp no baixo e backing vocal e Gisele Moser na bateria e percussão - estreou nos palcos de Porto Alegre no início de 2018.

Com guitarras enérgicas, bateria explosiva e linhas de baixo groovadas, a banda está longe de requentar o mesmo molde de suas influências. Com riffs marcantes, letras em português e inserções de theremin, suas músicas se equilibram entre o peso e o embalo ritmado.

A banda, que trilha seu caminho de forma independente, já carrega em seu currículo apresentações em palcos e festivais conhecidos de sua região como o Grito Rock, Porto Alegre Festival, Dia Mundial do Rock da megastore Made in Brazil, Rock na Praça, entre outros. Em fevereiro de 2019, foi a banda escolhida para abrir o show de Frank Jorge e Banda no tradicional Ocidente Acústico (Bar Ocidente).

Produzido por Marcel Andrade em conjunto com a banda, o primeiro EP do trio intitulado "Jardim de Lótus" conta com 6 faixas autorais e foi lançado no dia 15 de março de 2019 nas principais plataformas de streaming.

Playlists relacionadas