JEAN CHARLISTON

EstiloGospel
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays8.801plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGraziella da costa e outros 48 ouvintes
Fã-clubeValentina Sousa e outros 246 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JEAN CHARLISTONVoz, Violão
Josaías LopaBateria
Josiel LopaBaixo
Ver mais integrantes

Release

JEAN CHARLISTON

Lembro de 1986 como um ano muito importante pra mim, pois foi quando conheci a Jesus e Ele se tornou Senhor da minha vida.
De 1987 a 1996, como marco de início de meu ministério, na cidade de Osório, onde morava, iniciei um trabalho diferenciado de louvor na igreja, onde um mover de Deus começou a manifestar- se através da Adoração e Celebração. Através desse trabalho, colaborei na JUBRAC do estado do RS por dois mandatos, atuando na Presidência e na organização de eventos de médio e grande porte.
No ano de 1997, o chamado de Deus me levou a morar em Porto Alegre, sendo preparado pelo Instituto Bíblico Beréia e sustentado pela Junta de Missões do Estado para o exercício do Ministério. Em 1998, entrei para o quadro de professores do Instituto Beréia, passando a trabalhar na igreja em tempo integral.
Fui abençoado no final desse ano com a gravação do álbum ?Por Isso Eu Te Louvo?. Para divulgação desse trabalho, viajamos (com o ministério de Louvor da igreja) por 14 estados do Brasil celebrando a Sua Vitória através do dom a mim confiado.
Em 1999 fui voluntário no navio Logos II onde pude ministrar o louvor enquanto o navio esteve atracado no Cais do porto, em Porto Alegre. No final deste mesmo ano, fui abençoado com a gravação do álbum ?Nova Unção? com três versões da Integrity Music. Além disso, Deus me abençoou, nesse mesmo ano, com o nascimento do meu filho Nicolas, herança do Senhor.
Em 2001, ocorreu o Divisor de águas no meu ministério, pois, em um concerto de Marcos Witt em Porto Alegre, em obediência ao meu pastor, sacerdote da minha vida me dirigiu ao então pastor Marcos Witt , quando o presenteei com meu CD , sendo ungido e abençoado pelo mesmo. Nesse momento, brotava em minha vida, o desejo de estudar em sua escola de música, na Argentina, chamada ?Instituto Canzion?.
Em 2002 fui consagrado, pelo ministério da igreja, ao presbitério. Compreendi que minha vida nunca mais se desligaria da Obra Divina, compreendendo que a Vontade de Deus para minha vida resumia?se e Servi?Lo incondicionalmente.


Geração Extrema:

Atendendo à voz do Espírito Santo, em 2004, nasceu o ministério Geração Extrema aprovado e abençoado por Deus, após concluir o semestre no Instituto Canzion (concretização Divina de um sonho que se tornou possível na minha vida). Foi nessa atmosfera que entendi o propósito de adorar a Deus em todos os sentidos, ao Extremo.
Depois de dois anos na Argentina e tendo recebido convites para continuar no exterior, retornei ao Brasil tendo convicção de que Deus tinha uma grande obra a fazer neste País, mais especificamente no sul do Brasil. Meu coração ardia por estar aqui e ansiava por estar junto a minha igreja.
Crendo que Deus não levantaria mais um nome para fazer a diferença, mas uma geração inteira rendida e empenhada na Adoração Extrema fui colaborador na fundação do Instituto Beréia Musical, em Porto Alegre, exercendo o cargo de diretor ministerial (cargo que já havia exercido no Canzion Argentina)
Deus tem me abençoado através dos meus líderes, Pr Ivan Nunes e Marlene Nunes e grupo de Pastores da igreja IOBPC de Porto Alegre, para seguir meu chamado levando Cristo a todas as Nações.
Atualmente, participo de Seminários e Conferências, atuando em ministrações de louvor e Palavra sobre Adoração e Louvor, sendo minha motivação maior levar pessoas aos pés da Cruz, cumprindo meu chamado, engrandecendo e honrando o Único que deve ser Exaltado: Jesus Cristo.

Playlists relacionadas

Contrate

Marisa Produções

(51) 3661 - 3337 | (51) 9911 - 7223http://www.palcomp3.com.br/jeancharliston
Home