Jeane Braga

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays6.896plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLucas Silva e outros 4 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tudo começou quando aos oito anos, o pai de Jeane, Paulo, escutou sua filha cantar escondido no quarto da parte de cima de sua casa e imediatamente fez uma gravação da sua voz e logo seus pais, juntos, perceberam que sua filha era uma menina de talento, que possuía um chamado muito forte da parte de Deus.
Na igreja onde essa bela voz congregava, na Assembléia de Deus do Campinho - Pr. Manasses Brito, no mês seguinte, haveria um congresso infantil e sua mãe pediu a dirigente que desse oportunidade a sua filha de cantar.Foi dessa oportunidade que seus pais junto com todos que estavam ali naquele abençoado congresso só puderam ter a certeza da vocação de Jeane, de todo o seu talento e seu dom.
Jeane foi para sua 1º aula de canto, onde seu professor Marco Aurélio, lhe deu muito apoio e daí em diante começou a surgir convites e mais convites e Jeane não parou mais.
Além de cantar, essa encantadora menina, sempre durante os cultos, ficava sempre perto do baterista da igreja, só prestando atenção na forma como ele tocava.Foi quando um dia o baterista faltou e Jeane sentou na banco e começou a tocar bateria.Foi uma grande surpresa para todos e mais uma confirmação da vocação de Jeane para a música.
Em seguida, seu pai descobriu a habilidade que ela tinha também com o violão, durante quando a ensinava os primeiros acordes e mais tarde ele a botou na aula de violão.
Ficou claro o seu chamado para a sua música, tanto que logo mais Jeane passou a tocar um pouco de teclado e saxofone.
Seu obstáculo maior sempre foi a timidez, onde os comentários entre a família eram de que sua mãe e seu pai a obrigavam a cantar.
Sua mãe sempre perseverou nesse ministério, sabendo que um dia esse gigante, para honra e glória do Senhor seria derrubado e aos poucos, foi isso mesmo que aconteceu, Jeane foi deixando Deus agir, dando a lugar ao Espírito de Deus e aos poucos foi crescendo ministerialmente.
Cantou me vários congressos nas igrejas, já foi na TV Boas Novas no programa Fábrica Som, participou de um show no Country Clube de Praça Seca, onde contava com a participação especial da cantora Fernanda Brum e em breve, lançará seu primeiríssimo e mais novo CD que recebe o título de Bem Supremo.
O CD reúne composições de Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingston Farias, Claudiney e uma de autoria da própria cantora.
?Eu espero que todos sejam grandemente abençoados com a mensagem que cada faixa passa. Que através dele vidas possam ser tocadas e que sinais, maravilhas e prodígios aconteçam em nome de Jesus em suas vidas.A expectativa é grande?, declara a cantora.




Playlists relacionadas

Contrate

Katia ou Helena

(21) 8602 - 3572 | (21) 7641 - 2732http://www.myspace.com/jeanejb
Home