Jean Martins

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCatanduva / SP
Plays46plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Jean Martins, nascido em Campinas-Sp, mas sempre viveu nas cidades de Catanduva e Fernandópolis, passou um tempo de sua vida na cidade de Guzolândia e São Francisco. (Todas no estado de São Paulo)

IMG-20150924-WA0027Quando era menino, via seu avô tocar e gostava muito, seu avô então matriculou, ele na aula de violão, que por sinal frequentou apenas alguns meses.

Logo se mudou para Guzolândia, onde viveu toda sua adolescência, foi lá que surgiu o interesse e o amor pela música.

Logo montou uma banda de pop rock que se chamava Clava Forte, gravaram CD e fizeram muitos shows pela região!

Depois do fim da banda, se mudou novamente para Fernandópolis, onde virou músico solo da noite, tocava em barzinhos as vezes com participação de alguns amigos músicos da cidade, na maioria das vezes ele ia sozinho, nessa fase ele já cantava em seus shows, sertanejo, rock e mpb.

Durante esse tempo, também foi guitarrista e produtor do Cantor de Pop/Rock Gutto LA, onde tocou e produziu o DVD Gutto Ao vivo” e com o mesmo, participou de clipes que foram sucesso na MTV.

Logo foi visto e recebeu o convite pra ser segunda voz de uma dupla que era bem conhecida na região de São José do Rio Preto, Bruno e Humberto.

Dali em diante, Jean passou a se chamar Humberto, tocaram por 3 anos juntos.

A dupla estava caindo nas graças da galera da região e tinha muitos planos junto ao seu empresário.

Mas nesse tempo, Jean fez algumas mudanças em sua vida e se sentia mal espiritualmente, então decidiu que queria se aproximar de Deus e buscar se fortalecer espiritualmente. Então saiu da dupla Bruno e Humberto e junto com seu primo Otávio e seu amigo Zagolin, montaram uma banda gospel, Chamada “Samuel 16:23”

Eles tocavam em suas igrejas e em outras igrejas e também em alguns eventos gospel e não gospel também!

Depois de um bom tempo junto a banda Samuel 16:23, ele se mudou pra Itumbiara –Go e por via disso a banda acabou se desmanchando.

E então voltou o desejo de cantar e alegrar o povo novamente, pois sabia que foi pra isso que veio ao mundo. E juntamente com seu grande amigo e hoje empresário Carlos Tavanti, Começaram uma nova carreira no sertanejo, só que dessa vez como cantor solo.

Sua primeira música gravada foi, Estudante Exemplar (Só que não) Composição do próprio Jean Martins.

E agora estão gravando primeiro albúm, onde já foram lançadas as músicas, “ Toda cerveja do mundo (Raphael Castro) e “Meu nome é amor” ( Sanara Adrieli).

E daqui pra frente a história vocês vão acompanhar e participar…

Playlists relacionadas

Contrate

Carlos Tavanti

(17) 3521 - 4700 | (17) 99131 - 2552www.jeanmartinsoficial.com.br
Home