Jeann e Julio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays1.574.621plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesHugo de Sousa Leitão e outros 627 ouvintes
Fã-clubeFranciele goulart de oliveira e outros 80 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jeann AnacletoViolão, Guitarra
Julio CamargoViolão, Guitarra, Cavaquinho

Release

RELEASE DA DUPLA JEANN E JULIO
Em 2008 começava uma nova e linda história...
A dupla Jeann e Julio começou sua carreira em bares e casas noturnas na cidade de Londrina e região, no estado do Paraná, e como toda dupla em começo de carreira, as dificuldades foram muitas, mas a cada novo obstáculo a afinidade da dupla crescia e começava ali a se formar uma grande parceria.
Tendo uma aceitação cada vez maior pelo publico, Jeann e Julio começou a ser uma atração obrigatória na noite Londrinense, começando assim a serem requisitados para shows em toda região.
Com a gravação do primeiro cd ‘’Jeann e Julio 100% ao vivo’’ a dupla começou a chamar atenção, pelo talento, carisma e identidade vocal. Não demorou muito para algumas canções, virarem trilha sonora nas baladas.
Os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e o “Creme do Verão”, foram os divisores de água na carreira desses dois meninos. Com o sucesso do primeiro cd, a dupla começou a romper barreiras e a fazer shows por todo estado do Paraná.
Em 2009 Jeann e Julio grava seu primeiro DVD, com um repertório próprio e com o estilo único que conquistou todo o Paraná, a dupla emplaca mais alguns hits, ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”, foram algumas canções que levaram os meninos dos palcos do Paraná, para grandes feiras e festivais de todo o Brasil.
Com o reconhecimento do trabalho a dupla Jeann e Julio, despertou interesse de grandes nomes da música nacional, artistas que se atentaram, pela forma simples e atual de Julio compor as canções da dupla. Julio teve canções gravadas por artistas como: Guilherme e Santiago, Cristiano Araujo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, Grupo Molejo, Grupo Raça Negra, Neshville entre outros.
Em 2010, mais uma grande conquista na carreira da dupla Jeann e Julio, o hit ”Baladeira” foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela ‘Araguaia’ da Rede Globo.
Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013 a dupla lançou para todo Brasil o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, contando com a participação especial de grandes nomes, como: Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Zé Ricardo e Thiago e Grupo Molejo, cd que teve como destaque mais um sucesso da dupla, a música ”Me Diz Aí” que despontou como uma das músicas mais executadas em rádios.
No final de 2013, Jeann e Julio iniciou a projeção da gravação do seu segundo DVD, e o local escolhido foi Curitiba – Pr no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa.
Este DVD foi intitulado “Jeann e Julio – Ao Vivo na Capital” e reuniu 20 canções que mesclavam entre sucessos consagrados da dupla e músicas inéditas. Neste projeto apareceram canções que se destacaram como “Tô Querendo o Cê”, “Nossas Coisas” e “Meu Presente de Deus”
Em 2014 a dupla lançou uma música que começou a marcar uma nova fase da carreira de Jeann e Julio, a canção chama-se “Beudo Apaixonado” e teve a participação mais que especial do cantor Cristiano Araujo. Com a galera toda cantando juntos com Jeann e Julio essa musica nos show’s ela figurou entre as mais pedidas das rádios.
Em 2015 a dupla iniciou a preparação de um novo CD e DVD que foi gravado e lançado em 2016. Este trabalho marca os 9 anos de carreira de Jeann e Julio e está sendo feito com muito carinho e profissionalismo para os fãs e admiradores da dupla. Uma das canções que já marcam esse novo projeto é ”Isso Cê Num Conta”.
“Isso Cê Num Conta” despontou de forma nacional, sendo uma das 3 musicas mais executadas nas Rádios do “Brasil” e se tornou dessa forma pedida obrigatória nos shows pelos fãs. O Hit atingiu todos os públicos e chegou a todas as faixas etárias de idade, sendo melodia constante na boca do publico e inclusive de na de outros artistas em seus show’s.
Com o sucesso de seus novos projetos a dupla atingiu grande parte do Brasil ganhando o reconhecimento do seu trabalho e do seu talento pelo publico e pela critica, começando assim a ser presença obrigatória nos programas nacionais de TV.
Dessa forma, passo a passo, Jeann e Julio vem se firmando de uma vez por todas no cenário nacional entre os grandes nomes da música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home