- Livre Pra Voar (Participação Rodriguinho)189.787 plays
- Fã de carteirinha(Ao vivo)76.278 plays
- A Fila Vai Andar(2013)61.600 plays
- Meu Bem Querer (DVD-Ao Vivo)13.303 plays
- Samba com batidão (feat. Mr catra)2.238 plays
- Tá Bom (DVD - Ao Vivo)12.208 plays
- Samba Com Batidão(Part. Mr Catra)22.829 plays
- Valeu(DVD Ao Vivo - Participação Rodriguinho)53.880 plays
- A francesa - Assim que se faz - Taj Mahal7.041 plays
Comunidade
Comentários
Thiago RosaVoz
Marcio RosaVoz
Phelipe LavaredaPercussãoRelease
O grupo Jeito Inocente é uma banda formada por rapazes que falam em suas composições o que os garotos e garotas gostam de ouvir, talvez por isso tenha sido escolhida como a preferida dos jovens paraenses, por falar a linguagem deles e ainda, através da musica original do Brasil que é o samba.
Jeito Inocente faz parte de uma geração chamada de “pagode universitário”: são bandas que se apresentam no circuito de casas noturnas famosas nas capitais brasileiras, é o caso do grupo que se apresenta em locais frequentados por jovens universitários paraenses, que conhecem os hits da banda, acompanham os shows e cantam suas composições ao pé da letra.
A banda Jeito Inocente é o que podemos chamar de uma família, já que é liderado nos vocais pelos irmãos Thiago e Márcio Rosa junto com o amigos de infância, Phelipe Lavareda e Feto, o que explica a intimidade, descontração e naturalidade nas apresentações nos palcos.
No lançamento do primeiro cd do Grupo, Livre pra Voar, os rapazes do Jeito Inocente esgotaram os ingressos e bateram o recorde em público do salão nobre da Assembléia Paraense, clube de maior tradição de Belém.
Nesses oito anos de carreira, a banda já conta com mais de nove músicas em primeiro lugar nas rádios do norte do país. São dois cd´s e um DVD gravado para mais de 12 mil pessoas ao vivo no maior Centro de Convenções da América Latina, o HANGAR.
Com a agenda lotada de shows, o grupo já se prepara para suas apresentações marcadas nos quatro cantos do Brasil, mostrando a força do pagode que vem da terra do Calypso e do TechnoBrega. Assim como os ritmos locais, a banda espera conquistar o seu espaço e divulgar seu trabalho em todo território brasileiro.
