Jeito Inocente

Jeito Inocente

EstiloPagode
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays1.577.016plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPalomaah Robert e outros 890 ouvintes
Palomaah RobertPalomaah RobertPalomaah RobertPalomaah RobertPalomaah Robert
Fã-clubeRodrigo Correa e outros 609 fãs
Rodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo Correa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Thiago RosaThiago RosaVoz
Imagem de Marcio RosaMarcio RosaVoz
Imagem de Phelipe LavaredaPhelipe LavaredaPercussão
Ver mais integrantes

Release

O grupo Jeito Inocente é uma banda formada por rapazes que falam em suas composições o que os garotos e garotas gostam de ouvir, talvez por isso tenha sido escolhida como a preferida dos jovens paraenses, por falar a linguagem deles e ainda, através da musica original do Brasil que é o samba.

Jeito Inocente faz parte de uma geração chamada de “pagode universitário”: são bandas que se apresentam no circuito de casas noturnas famosas nas capitais brasileiras, é o caso do grupo que se apresenta em locais frequentados por jovens universitários paraenses, que conhecem os hits da banda, acompanham os shows e cantam suas composições ao pé da letra.

A banda Jeito Inocente é o que podemos chamar de uma família, já que é liderado nos vocais pelos irmãos Thiago e Márcio Rosa junto com o amigos de infância, Phelipe Lavareda e Feto, o que explica a intimidade, descontração e naturalidade nas apresentações nos palcos.

No lançamento do primeiro cd do Grupo, Livre pra Voar, os rapazes do Jeito Inocente esgotaram os ingressos e bateram o recorde em público do salão nobre da Assembléia Paraense, clube de maior tradição de Belém.

Nesses oito anos de carreira, a banda já conta com mais de nove músicas em primeiro lugar nas rádios do norte do país. São dois cd´s e um DVD gravado para mais de 12 mil pessoas ao vivo no maior Centro de Convenções da América Latina, o HANGAR.

Com a agenda lotada de shows, o grupo já se prepara para suas apresentações marcadas nos quatro cantos do Brasil, mostrando a força do pagode que vem da terra do Calypso e do TechnoBrega. Assim como os ritmos locais, a banda espera conquistar o seu espaço e divulgar seu trabalho em todo território brasileiro.

Playlists relacionadas

Contrate