Jennifer Black

Jennifer Black

Cidade/EstadoPetrópolis / RJ
Plays14.184plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFrederico e outros 6 ouvintes
FredericoFredericoFredericoFredericoFrederico
Fã-clubeJader Frauches e outros 11 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Celso Braga JrCelso Braga JrProgramações, Guitarra
Imagem de Emmanoel (Mano) BoffEmmanoel (Mano) BoffVoz, Programações

Release

A banda Jennifer Black é formada por dois, que são muitos.
Celso Braga Jr (guitarras, programação) e Mano Boff (voz, performances e programação) formaram a dupla em 1997, compondo e gravando num porta-estúdio de quatro canais. As gravações pariram uma banda e um CD, entitulado "L_ve" (2000), cantado em inglês e liquidificado com rock e eletrônica. A banda não vingou, e acabou por se tornar um trio movido a bateria eletrônica e bases pré-gravadas, que acabou por virar uma dupla movida por um sequencer eletrônico e bases pré-gravadas.
O segundo trabalho da dupla que às vezes se apresenta como trio saiu em 2004: "Nem tiro nem grito" (ou "o beijo mais longo") é mais rock e mais sensato que o primeiro trabalho, que foi mais insensato e criativo a seu turno.
A dupla já tem composições para um terceiro cd, que será lançado nos próximos meses de chuva em Petrópolis, ou talvez até o fim do mundo.
O som da Jennifer? Uma mistura de rock alternativo, eletrônica, industrial e performances vocais intensas e enlouquecidas. Música pós-moderna perdida entre um milênio que se encerra e outro que mal começou.

Playlists relacionadas