Jéper

Jéper

Cidade/EstadoContagem / MG
Plays266plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJefferson Sales e outros 26 ouvintes
Jefferson SalesJefferson SalesJefferson SalesJefferson SalesJefferson Sales
Fã-clubeBig Baú Gospel Digital Ofc e outros 2 fãs
Big Baú Gospel Digital OfcBig Baú Gospel Digital Ofc

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Sucesso não é sinônimo de talento.
Sucesso é relativo e cada um enxerga de uma forma. Obter a tão desejada liberdade artística, liberdade financeira, conquistas materiais e reconhecimento, tocar em estádios lotados, ganhar o The Voice, ter tempo para curtir a família e amigos, aprender e evoluir constantemente… O que é sucesso?
Seja o que for, acredito que seja possível atingir uma meta estabelecida se você se dedicar com afinco aos estudos e conhecer práticas, estratégias, ferramentas e hábitos utilizados pelos que chegaram lá.Leia qualquer biografia de grandes músicos, medalhistas olímpicos, empresários e empresas de sucesso e veja que colocaram muito suor, quase desistiram, buscaram melhorar o tempo todo, procuraram técnicas de aprendizado, valorizaram a criatividade e se posicionaram para realmente chegar onde queriam.
Horas diárias de trabalho incansável durante anos e até mesmo décadas. Tenho certeza de que nenhum deles acreditou que tinham talento suficiente e podiam “deitar na cama”.
Aliás, aqueles bem novinhos que possuem grande facilidade em fazer algo devem ser bem orientados para não caírem no erro clássico do “é prodígio e tem o dom” e acreditarem que o jogo está ganho. Isso pode ser muito destrutivo.
Na música, temos de desenvolver a habilidade no instrumento, a imaginação, a criatividade, a memorização. Temos de conhecer o mercado, entender para onde caminham as oportunidades e possibilidades de um nicho em constante evolução.
Quem não estuda e observa e acredita que o talento basta, ficará para trás.
Vejo que os alunos do meu curso de music business com outra mentalidade sobre como criar uma carreira de sucesso.
Eles crescem rapidamente quando entendem que o segredo é estudar o mercado da música, estratégias e casos de sucesso e aplicam o esse conhecimento em suas carreiras.
É muito motivador e gratificante compartilhar esse conhecimento com quem realmente coloca em prática e colhe resultados interessantes.
E você? O que faz hoje para ser melhor do que ontem?

Playlists relacionadas