Jerry & Alessandro (Oficial)

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCocalzinho de Goiás / GO
Plays2.533plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSolange Carvalho e outros 6 ouvintes
Fã-clubeWaldeir Dos Teclados e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JerryVoz
AlessandroVoz

Release

DE GOÁS PARA O BRASIL

Movidos por uma paixão em comum, unindo talentos, esperanças e sonhos, nasceu há dezesseis anos a dupla JERRY & ALESSANDRO. Época montaram o repertório inspirados em grandes nomes da música como: Leandro e Leonardo, Tião Carreiro e Pardinho, Teodoro e Sampaio, Gian e Giovani entre outros.

A maior preocupação da dupla foi fugir do processo imitativo, e, para tanto fizeram uma estilização de vozes, buscando sempre um trabalho diferenciado, adotando o estilo sertanejo romântico. Os convites para as apresentações em shows apareceram, ocorrendo a participação em vários eventos, entre eles o movimentado festival “Moda e Viola” que acontece anualmente no Distrito de Edilândia, Cocalzinho, interior de Goiás. Através do amigo Ednilton Viana e com o apoio do Locutor e DJ Naldo Campos e Vigão, entraram na programação da Rádio Atividade de Brasília fazendo grande sucesso com a música “CHIFRE QUEIMADO”. Fizeram várias apresentações em programas de rádios e televisões
com Última aceitação do público. O primeiro CD intitulado “QUERO TE AMAR”, repleto de músicas inéditas, sendo duas de autoria da dupla e as demais de compositores renomados como Jairo Góes autor da música “Água de Coco”, interpretada pelo grande Leonardo, foi gravado com a ajuda do amigo Reinaldo Azarias. Receberam o apoio de outro amigo de Uberlândia por nome Lourenço, o qual entusiasmado com a dupla divulgou o CD nas rádios do Triângulo Mineiro. Surgiram os shows, e, entre eles o Cowboy do Asfalto em Araguari, Guimarânia, Cowboy Forever em Uberlândia, ocasião em que receberam o convite para fazerem parte do Casting da gravadora Hilarion Music/Jaú - SP.
Divulgando o trabalho no interior Paulista novamente foram convidados a participar do Cowboy Forever, maior evento musical de Uberlândia-MG e do show da Rádio Paraná FM ao lado de grandes duplas como César e Paulinho, Rio Negro e Solimões, Guilherme e Santiago, Christian e Ralf e outros. Em Araguari/MG, fizeram a abertura do show de Bruno e Marrone no Clube do Pica-Pau. De volta a São Paulo fizeram shows com o grupo Legião Rural em Barra Bonita, Airosa Galvão e outras cidades.

A gravadora fechou as portas, tendo a dupla retornado aos trabalhos no Distrito Federal e em Goiás onde conheceram o senhor Gilberto e gravaram o segundo CD coletânea “VENTO GELADO”, tendo participado entre outras da Feira Agropecuária de Niquelândia-GO em 2006/2007 e Feira Agro Industrial de Anápolis-GO. Atualmente, com o apoio dos amigos Weber e Elder, Paulinho, Guim e Júnior Neves, Sérgio Vaz e Branquinho e José Alberto, o Último empresário da dupla, gravaram o terceiro CD pautado em parte do repertório que cantam nos shows além de cinco músicas inéditas. Em fase de divulgação estiveram no Programa Brasil Caipira do carismático Luiz Rocha e seguem fazendo shows em Goiás, DF e Tocantins. E agora no programa BAILÃO do competente amigo Alison Martins e com fé em Deus que sem sombra de duvidas é o maestro de nossas vidas, e, apoiado no jargão “nois trupica mais não cai”, seguem a trajetória sempre buscando levar para os amantes da boa música sertaneja a melhor qualidade em suas canções. Pautados em suas experiências e com um alto astral a dupla consegue alcançar em seus shows a satisfação do público deixando um gostinho de quero mais! Princípios da dupla: Fé em Deus “Gratidão” Respeito as pessoas e aos pares de profissão.

QUE ASSIM SEJA: “JERRY & ALESSANDRO DE GOIÁS PARA O BRASIL!”

Playlists relacionadas

Contrate

Home