Jhony Uriel

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.664plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesismael pereira pereira e outros 3 ouvintes
Fã-clubeTato Wellington e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com um estilo mais voltado para a MPB, Jhony Uriel apresenta as canções de seu mais atual trabalho, intitulado “Nosso Retrato”, tendo feito sua estréia na sede física do Teatro da Neura, em Suzano.

Graduando em Artes Visuais, Uriel começou a sua carreira como vocalista da Banda Arkahan, de São Paulo, e ocupou esse posto durante quatro anos, interpretando músicas voltadas ao gótico e ao rock. Em 2011, matriculou-se no curso de piano, comprou um violão e, após muitas pesquisas, que envolveram a voz e o corpo, iniciou um trabalho mais voltado para a MPB.

De acordo com o artista, que também tem experiência na área teatral, o repertório é composto por músicas autorais e inéditas de parceiros, além de clássicos da MPB e do Country. “O público pode esperar um trabalho cheio de coisas para se olhar e que fala sobre relações de uma maneira madura, mostrando, o antes, o durante e o depois de uma relação vivida e cheia de marcas”, comenta, enquanto é entrevistado pelo Jornal Mogi News, no lançamento de seu mais novo Show, programação esta que é composta por momentos marcantes, como a canções “Ar de Amor”, interpretada poucas vezes pelo cantor; “Nosso Retrato”, composta pelo paulistano Fernando Ferrari; e “Imergir”, que aborda os inúmeros descompromissos com o que é coeso das maneiras de se amar. “A música ‘Ar de Amor’ é um momento especial que se repete publicamente com esplendor e graça. ‘Imergir’ também aborda as subversões ao que diz correto”, aponta. Algumas músicas são exclusivas pro Show, e outras exclusivas para o CD.

Neste trabalho é possível também conferir a participação de Aline Morgado em "O Amor e o Tempo" e "Manhã de Domingo".

Playlists relacionadas

Home