Jimmy Diaz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCaratinga / MG
Plays172plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJOSE ROBERTO e outros 2 ouvintes
Fã-clubeJOSE ROBERTO e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Felipe BateraBateria
GilmarTeclado

Release

Jimmy Diaz, a revelação do sertanejo pop universitário

Cantor, músico, compositor, produtor musical. Assim definimos o artista popular ``Jimmy Diaz``, a mais nova voz do Brasil.
Algumas das principais características de Jimmy são a simplicidade, a comunicação e uma alegria que contagia por onde passa. Dono de uma voz marcante, diferenciada, Djalma Maforte de Cristo (nome de batismo) o Jimmy Diaz, este mineiro nascido em Caratinga, cidade do leste mineiro que também é berço do cantor Agnaldo Timóteo e do cartunista Ziraldo dentre outros filhos ilustres, apresenta seu trabalho de estréia, que tem como principal objetivo espalhar a felicidade através de suas músicas salpicadas de suingue, numa “mistura maneira”, inapelativa e gostosa de se ouvir.

Jimmy Diaz nasceu para a música. Logo cedo, aos 6 anos de idade, começou a tocar numa flauta doce que ganhou de presente, então, sua mãe percebendo o despertar do dom, matriculou-o na escola de música da igreja que freqüentava, onde Jimmy estudou teoria musical, aprendeu a ler partituras e estudou saxofone até os 13 anos de idade.

Jimmy Diaz desde a adolescência era super requisitado nas festas dos amigos, que sempre o incentivaram muito, e iniciou sua carreira tocando em bares e eventos particulares. Em 2002 formou a dupla Gilson & Djalma com seu amigo Gilson, e em 2004 iniciou carreira solo com o nome artístico: Djalma Dias com o qual se tornou muito conhecido e respeitado, tendo se apresentado nos principais eventos regionais e em outros estados.

Comprometido em escrever uma nova história e estrear de maneira definitiva no show business, adotou, além do novo nome, também um símbolo que o representa: o sol, o astro maior, essencial, sinal de alegria, que é a sua marca registrada.

O álbum ``Mistura Maneira`` é a consolidação deste trabalho de anos na estrada. Este CD produzido por Jimmy Diaz e Serginho Monteiro (ex -musico e produtor da banda Calypso), traz 09 faixas, sendo 6 inéditas (de autoria de Jimmy Diaz) e três regravações. Sobre este trabalho, o cantor afirma que foi feito com muito amor e dedicação. “Fiz com tanto carinho esse disco que espero que as músicas virem trilha sonora da vida das pessoas. É muito bom ouvir histórias como; essa música é a minha história, comecei a namorar no seu show; te ouvir me faz feliz... É sinal de que as canções tocam o coração das pessoas, e é isto que eu desejo para este CD,” afirma. Nele, o cantor apresenta a sua versatilidade, seja nas músicas dançantes contagiantes, ou nas canções mais românticas, apresentando um trabalho permeado por bom gosto de arranjos, timbres, rico em harmonias musicais e vocal de quem tem a bagagem de mais de 15 anos de carreira.

O novo show de Jimmy Diaz traz uma produção estruturada, repleta de surpresas agradáveis, com muita interatividade e comunicação com o público, que ele faz como ninguém. Repertório autëntico que mescla as trilhas que compõem o CD Mistura Maneira, que será lançado no primeiro semestre de 2015, e grandes sucessos contemporâneos e do passado. A soma de tudo isso promete proporcionar ao seu público apresentações apaixonantes e inesquecíveis.

Jimmy Diaz traz em sua bagagem, além de toda experiência adquirida ao longo de sua trajetória, uma grande estrutura e uma equipe de profissionais que possibilitarão levar sua marca e, principalmente suas músicas, cada vez mais longe!

Playlists relacionadas

Contrate

Djalma Maforte

(33) 9957 - 1122 | (33) 8843 - 8685www.jimmydiaz.com.br
Home