Janaina Lima

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays44.392plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJones Bergh e outros 94 ouvintes
Fã-clubeRodrigo Correa Da Rosa e outros 132 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Janaina Lima é uma artista completa: cantora, compositora e bailarina. Conquistou o Brasil, a Europa e Japão junto com o Kaleidoscópio graças ao seu hit "Tem que Valer". Depois vieram "Meu Sonho" , "Você Me Apareceu" e até a regravação de "Madalena" encantou o público.
Bailarina, Janaina Lima profissionalizou-se em dança aos 15 anos, assim participou de vários festivais nacionais e internacionais e até dançou no video-clipe do pop-star Prince. Também integrou a Cia. de Dança de Diadema, a Raça e a Quasar.
Em 2000 aventurou-se pela música em experiências como cantora da Banda Pai-Urso e também em participações no projeto "Ram Science" do Dj Ramilson Maia. Parceria que gerou o Kaleidoscópio e muito sucesso.

O primeiro CD do Kaleidoscópio foi lançado na Italia, Portugal, Japão, França e outros países. Assim, Janaina Lima participou de vários festivais e programas televisivos de verão. "Você Me Apareceu" foi a terceira música mais tocada no verão italiano de 2004.
Em 2006 lançou o projeto "Kaleido", somente para o mercado japonês, em parcerias com produtores japoneses e com o brasileiro Deep Lick. Em 2007 foi lançado mais um CD KALEIDO "New Session" somente no Japão, com 7 musicas inéditas, letras de Janaina Lima e produzidas por vários produtores japoneses como Cargo, Ryukyudisco, FreeTempo, M-Swift, Jazzida Grande e Elmio.Também participou do CD e do show de encerramento da tourne da violinista Chieko Kinbara Strings Of Life Release Tour Final -Love And Respect- no Liquidroom,Tokyo Japan.
Em paralelo a seus projetos, Janaina substituiu a cantora Vans da Banda Quasímodo e gravou algumas músicas com o produtor "Mad Zoo" entre elas "Menino Lindo", lançada apenas na web.

Agora Janaina Lima acaba de finalizar seu primeiro trabalho solo, com o título "Me Leva Com Você", onde passeia ainda mais pela música brasileira. Novas canções com composição da própria artista em parcerias com Marco Mattoli, Marcel Ortiz e Pitcho Neves, tambem músicas inéditas dos compositores André Lemos , Marcel Ortiz, Felipe Silva e Luiz Cláudio Picolé e mais duas regravações, São 12 faixas produzidas por Peu Cavalcanti e um bônus track.

Em 2010 tb lançou uma musica inédita em parceria com Dj/produtor
alemão Under Pressure ?Ser Só Seu? que já é uma das faixas da famosa coletânea
alemã Brasilution 5.8, um estilo lounge Under Pressure feat.Janaina Lima está entre
Bebel Gilberto, Cibelle, Sergio Mendes, Bossa Cuca Nova,...

COM VOCES : JANAINA LIMA!!!


Playlists relacionadas

Contrate

Home