João Tadeu

EstiloGospel
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays3.800plays

Comunidade

OuvintesCleber Nascimento e outros 32 ouvintes
Fã-clubeEduardo Garcia e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Ex-compositor e intérprete de sambas enredo, ex-pagodeiro. Compositor de estilos musicais variados, sempre sonhei com o sucesso na voz de alguém famoso no mundo da musica.
Como todo iniciante, sonhava gravar com alguns cantores como, Sérgio Reis, Amado Batista, Alcione, Leonardo, Dinho Ouro Preto e outros que até hoje tenho guardadas as músicas.
Como integrante de um grupo de pagode, tive a alegria de ter uma das minhas composiçõesgravada, através de um festival, alguns amigos, como os meninos do grupo samba livre ,também gravaramduas músicas e outros que fizeram só em estúdio.
No sertanejo, Ivan e Havaí,dupla da cidade de Sta Cruz das Palmeiras S.P também gravaram (4) quatro músicas,porém todos iniciantes como eu, sem experiência,sem expressão.
Com o grupo Descontra da cidade de Sorocaba, pude viver momentos de grande euforia e satisfação, gravamos no CD em coletânea do 1°Festival de sambas e pagodes da rádio 105FM.
Nesse trabalho degrande importância naquele momento gravamos a musica Erro Maior de minha autoria, aquilo era a coroação que tanto havíamos buscado.
Logo depois me desencantei e deixei o grupo que logo depois acabou se desfazendo.
Bem... o tempo não pára e a vida segue, assim foi até que um dia tive um encontro com Jesus e tudo se transformou.
Nessa transformação, aquele que atendia pelo pseudônimo João da Preta , volta a ser João Tadeu e aos poucos tudo vai mudando.
Certodia me disse um amigo, agora você não pode mais compor essas músicas que você faz, e eu lhe respondi , o dom não é meu , eu não estudei nada que me ensinasse a compor, o dom é de Deus , se ele quiser ele tira ou muda o foco , e assim foi., depois disso fiz apenas mais duas músicas,que na minha cabeça seriam para o cantor Gustavo Lima, foram as últimas.
A partir de então,comecei a ouvir o que realmente edifica ... louvores... que é
sãp muito mais do quesimplesmente músicas.
Assim passei a ter a companhia de MattosNascimento, Régis Danese, Lázaro, Marcelo Aguiar, Ludmila Ferber, Cassiane, Rose Nascimento, Aline Barros que aliáseu guardo um louvor para apresentar a ela, Vem pra arca é o título, gênero infantil e eu só desisto do sonho se ela ouvir e disser não, mas eu creio em um redundante SIM.
Fui influenciado só por gente boa,e aquele que vivia a ansiedade para gravar uma música, recebe do Senhor um louvor que vem como carro chefe, intitulada "Jesus tá segurando as águas".
Tenho trabalhado muito esse louvor e podem anotem aí, Ele vai explodir e através dele ,muitas almas se renderão ao Senhor.
Outros trabalhos virão, porque o Senhor é fonte inesgotável e o meu compromisso é ser fiel a ele., não me preocupo em criar um estilo próprio, quero adorar ao Senhor, tenho pronto um rap que vai impactar pelo enredo, mas me importa muito éseguir dentro da Bíblia.
Sobre carreira....... não penso nisso,meu desejo é poder servir aquele queme tirou do lodo e me fez adorador, isso éinfinitamente mais, que ser um simples cantor.
Obrigado Deus .

Playlists relacionadas

Home