João Alves e Hermes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays9.646plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoao Alves Nabarro e outros 5 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 41 fãs

Comentários

Filtrar Por:
João AlvesVoz, Violão
HermesVoz, Violão

Release


João Alves era locutor da Rádio Super Ativa FM na cidade de Araçatuba-SP, onde comandava o programa Brasil Sertanejo, das 6h00 às 8h00, de segunda a sábado.
Num certo dia do ano 2000 apareceu na emissora uma dupla da cidade, de nome Hermes e Edson, a qual tinha por objetivo divulgar seu primeiro CD de músicas inéditas. João Alves tinha predileção por duas músicas: Estrada da Paixão e Me Leva pra Casa.
No ano seguinte a dupla gravou o segundo CD e se notabilizaram as músicas Ninguém Ama pra Sofrer, Fax do Amor, Motivo de Canção, Aqui o Páu Cai a Folha e Decidi Cuidar de Mim. Enquanto tocava as músicas da dupla em seu programa, João Alves cantava junto, no ar.
Como o Hermes fazia a primeira voz, era dele a voz que se destacava em todas as músicas. Consequentemente, ao cantar junto, João Alves fazia a segunda voz. O timbre era tão bom que seus ouvintes telefonavam na emissora pedindo ao João que cantasse junto mais vezes quando tocasse músicas da dupla.
No ano seguinte o parceiro de Hermes, o Edson, teve um sério problema de saúde em família e não pode mais continuar integrando a dupla. Foi então que surgiu a idéia de se experimentar uma parceria entre João Alves e Hermes. Essa afinidade resultou na gravação do terceiro CD, agora denominado JOÃO ALVES & HERMES, cuja música de trabalho, o chamado "carro-chefe", é Não se Culpe. Também tiveram destaque as músicas: Birimbim birim bimbá, Brasa e Fogo, Lei do Cão e outras.

Playlists relacionadas

Contrate

João Alves e Hermes

(41) 3243 - 3090https://www.palcomp3.com.br/joaoalvesehermes/
Home