EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.863.529plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 1.798 ouvintes
Fã-clube e outros 1.457 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Filhos de Cuiabá, JOÃO CARREIRO & CAPATAZ formam uma dupla que surpreende a todos que têm a oportunidade de ver e ouvir o seu trabalho, pela formação inédita do conjunto: tradição e juventude.
JOÃO CARREIRO, com 24 (vinte e quatro) e CAPATAZ com 28 (vinte e oito) anos, compõem e interpretam canções que falam da simplicidade, das paixões, da poesia, da terra, do amor, e da saudade da vida no meio rural.


A dupla lança seu novo trabalho, intitulado “Diga que valeu” que mescla canções dançantes, românticas e que falam muito de perto ao coração, embora conservem consigo a convicção de que a música caipira de verdade é a mais autêntica demonstração de brasilidade.
JOÃO CARREIRO & CAPATAZ oferecem a seu público um repertório bem escolhido e variado, assinado por compositores consagrados, ao lado de canções assinadas por eles próprios, revelando seu potencial como compositores, confirmando assim sua versatilidade e talento.


A dupla tem a grata satisfação de atingir um público bastante diversificado, tanto em gênero, faixa etária como nível social, destacando-se o público jovem universitário.


A dupla foi formada em dezembro de 2003. Coinsidentemente um dos tios do JOÃO CARREIRO trabalhava na mesma empresa na qual o universitário CAPATAZ era estagiário, surpreso ao ver o companheiro de trabalho tocar e cantar nas festas de confraternização da empresa, o tio do JOÃO CARREIRO convidou o CAPATAZ para conhecer o sobrinho. Para surpresa de todos, uma semana depois já eram a dupla JOÃO CARREIRO & CAPATAZ.

Hoje o Administrador de Empresas JOÃO CARREIRO e o Advogado CAPATAZ, formam a dupla JOÃO CARREIRO & CAPATAZ, que com 4 (quatro) anos de formação e 2 (dois) cds gravados, é uma das mais promissoras duplas que surgiram nos últimos anos.


Playlists relacionadas

Contrate

Leo Garcia dos Reis

(65) 9907 - 7000http://www.joaocarreiroecapataz.com.br