EstiloSertanejo
Cidade/EstadoViana / ES
Plays81.744plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGuto Araújo e outros 25 ouvintes
Fã-clubeComposições Gusttavo Villa e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Douglas LittigAcordeão
Andinho RodriguesBateria
Gilmar LahassViolão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Talento, simpatia e humildade: Esse é o perfil da dupla: JOÃO FELLIPE & RAFAEL. Formada pelo goiano Fellipe Santiago e pelo capixaba Rafael Almeida, os dois foram apresentados por um amigo em comum, no final do ano de 2008. Cada um seguia seu trabalho e seu sonho em seu respectivo estado, sempre mantendo a sincronia e sintonia nas ideias e nas músicas que compuseram juntos.

O tempo passou, a amizade continuou e o destino reservou uma grande surpresa... A dupla de Fellipe se desfez e algum tempo depois a dupla de Rafael também. Durante dois anos, ambos seguiram carreira solo, mas com o sonho de novamente ter uma dupla sertaneja. Foi aí que surgiu a ideia de unirem forças e formar finalmente a dupla: JOÃO FELLIPE & RAFAEL, fazendo uma “conexão” entre Goiás e Espírito Santo.

João Fellipe tem se destacado no cenário sertanejo pelo seu timbre de voz diferenciado, trazendo consigo as influências da música sertaneja de Goiás. Além da sua grande técnica vocal, compõe e domina instrumentos como violão e viola caipira.

Rafael teve grande destaque como compositor, é responsável por grandes sucessos de artistas capixabas, e além da segunda voz, também é multi-instrumentista, toca violão, viola caipira, guitarra e contrabaixo.

JOÃO FELLIPE & RAFAEL lançaram seu primeiro CD em 2014, tendo grande destaque no estado do Espírito Santo e nos estados vizinhos, com o primeiro hit da dupla, a música: “Praga de Ex”. A dupla lança seu segundo CD em 2016, com músicas de compositores consagrados no cenário nacional. Apostando em hits como: “Bateria Acabou”, “Vítima de Um Copo” e “Quem Tocou Aquela Moda”. Estão se apresentando nas melhores casas de shows e eventos do Brasil. O show traz um repertório atualizado e animado, focando o sertanejo moderno, não deixando de dar um toque romântico e lembrando também, junto ao público, de alguns sucessos da música raiz. Um show completo para quem curte de verdade a boa música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home