João Neto & Cesinha

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays60.905plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBernardo Lima e outros 70 ouvintes
Fã-clubeNepom Ridna Compositor e Cantor e outros 45 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla sergipana, João Neto & Cesinha, começou cedo a rodar pelo Brasil, mas, não era na área musical, e sim, como atletas de tênis. Chegaram a ganhar vários títulos e a conquistar o ranking de nº 1 nas categorias pelas quais jogavam. No entanto, a paixão pela música foi mais forte e transformou os planos dos garotos, que passaram a se dedicar inteiramente à nova escolha profissional.

Aos 13 e 15 anos de idade, respectivamente, João Neto e Cesinha compraram o primeiro violão de um professor de tênis que estava indo embora de Aracaju. A partir daí, iniciaram o aprendizado por conta própria. Sozinhos e somente observando os outros tocarem, começaram a cantar por brincadeira nas festas da família e amigos, ao mesmo tempo que ganhavam experiência.

A primeira apresentação ?oficial? já como uma dupla sertaneja ocorreu no Recanto da Paraíba, no Bairro Farolândia, na capital sergipana, em 2009, quando foram convidados pelo proprietário do estabelecimento para dar uma palhinha ? foi nessa ocasião que a dupla foi batizada de João Neto & Cesinha. O sucesso foi imediato e, daí em diante,começaram a tocar em outros bares da cidade.

Ainda em 2009, João Neto & Cesinha conheceram o cantor sertanejo Eduardo Costa, e tiveram a oportunidade de dividir o palco com ele nos Festejos de São Pedro na cidade de Capela. (vídeo no: http://www.youtube.com/watch?v=BHSC7GppUPA)

Em 2010, João Neto & Cesinha conheceram o ídolo da dupla: o consagrado Leonardo, que passou a ser padrinho deles e com quem tiveram a oportunidade de dividirem o palco com em vários shows. O mais recente foi em Propriá (SE) em janeiro de 2012 . (vídeo no: http://www.youtube.com/watch? v=iMGM2zCt96A&list=UUHqM_XsnYwfAoXaUBqYk7MQ&index=4&feature=plcp)

Em 2011, a dupla também se apresentou em vários shows ao lado do cantor Leo Magalhães. Mês a mês, os locais para apresentação e compromissos profissionais foram aumentado, com várias apresentações em programas de rádios e TV da Região, despertando a curiosidade e a aceitação do público. ( video no: http://www.youtube.com/watch?v=t9R3-vv7Umo&list=UUHqM_XsnYwfAoXaUBqYk7MQ&index=39&feature=plcp)

Então, os cantores chegaram à conclusão de que precisavam ter um trabalho próprio, logo, gravaram o primeiro álbum da dupla intitulado ?FESTA DIFERENTE?, repleto de músicas inéditas de compositores renomeados como: Beto Caju, Christian Lima e Marquinhos Maraial, o autor da música ?Zuar e beber? interpretada por Leonardo.

Com um ritmo dançante e animado, a dupla define seu estilo como uma mistura de sertanejo com Arroxa, com músicas para dançar o tempo inteiro com um toque de malícia, mas também com as baladas românticas. Orgulhosos do CD, que é o primeiro fruto dessa parceria, eles destacam as faixas?Tan nhã nhã?, ?Meteorologia? e ?Festa Diferente?.

Hoje, com mais experiências João Neto & Cesinha conseguiu alcançar em todos os shows altos índices de público, deixando em todos um gostinho de quero mais.

Com sua animação, a dupla João Neto & Cesinha iniciou seu trabalho dentro do cenário da música sertaneja, levando alegria e contagiando todos aqueles que acompanham o trabalho dos dois.

Playlists relacionadas

Contrate

Augustus Produções

(79) 9198 - 0404 | (79) 9191 - 0003http://www.facebook.com/joaonetoecesinha
Home