João Pedroni

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays144.273plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEduardo Rodrigues e outros 23 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Pedroni é compositor, cantor, romântico assumido e dono de uma grande bagagem musical. O artista segue sua caminhada há cerca de 3 anos e já colhe frutos de seu trabalho.

Sua história começou desde muito pequeno, quando via seu pai, o cantor Zé Henrique (que faz dupla com Gabriel), sair para shows. Desde então não se viu em outro lugar que não fosse nos palcos, nascido em Caldas Novas (GO), João Pedro Libório Rodrigues, 18 anos, começou a dar seus primeiros passos no universo da música por influência de seu pai, que sempre foi sua maior referência na música.

Ainda criança, com 7 anos, aprendeu a soltar a voz e desde então começou a acompanhar os shows.

Não demorou muito para João começar a fazer participações nas apresentações da dupla Zé Henrique & Gabriel e colocar definitivamente o pé na estrada para seguir seu sonho. João Pedro adotou seu apelido de infância, João Pedroni, e lançou um disco com 12 faixas, entre elas o hit "O Colibri e a Flor".

O artista também é compositor e entre suas músicas autorais estão Morfina (Zé Henrique & Gabriel), Cara Apaixonado (Zé Henrique & Gabriel) e Tudo Junto e Misturado composta em parceria com Zé Henrique, Gabriel e Max. É importante ressaltar também que entre suas virtudes João Pedroni é multi-instrumentista, tocando violão, piano, guitarra e baixo.

Para poder realizar seu sonho de levar suas músicas para todo o Brasil, o sertanejo já deu seus primeiros passos e gravou um DVD acústico que será lançado pela OK Music, empresa responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

O sucesso a ser trabalhado é "A Gente Sabe", que fala sobre o término de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, se não fosse pelo orgulho.

Playlists relacionadas

Home