João Vitor & Adriano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoParagominas / PA
Plays24.061plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPhill Marques e outros 21 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Os dois não são irmãos de sangue, mas são amigos de confiança.

Cantando em duplas diferentes, conheceram-se por acaso, tiveram que separar-se, mas o destino havia lhes reservado o melhor. Assim nasceu a dupla João Vitor & Adriano. Não diferente de outras duplas, eles viajaram até São Paulo levando na bagagem muito talento e determinação.

Ainda divulgando seu primeiro CD, "Você me deixou", a dupla passou 05 meses na capital da industria fonográfica, cantando em bares, restaurantes, casa de shows, foi um período de muita luta, lembra um dos rapazes, chegaram até participar do "Programa do Ratinho", mas infelizmente não foi ao ar.

Pode assim, se dizer, que a carreira dos dois amigos começou quando eles passaram a entender melhor o valor da música, soma-se a tudo isso experiências profissionais adquiridas ao longo de suas carreiras.

Conhecidos do grande público sertanejo, em virtude do grande número de shows realizados na região em feiras, festas institucionais, festivais musicais, os dois venceram pelo talento, simpatia e simplicidade que demonstram nos palcos, ou qualquer outros locais em que se apresentam. Mas não acaba por aí, no intuito de alçar outros vôos, eles continuam firmes com projetos ousados que com certeza lhes renderão bons frutos.



JOÃO VITOR é um paragominense legitimo foi criado em fazenda da região, também é de origem humilde, porém e muito rico em talento, desde cedo despertava interesse pela música. E um apaixonado por moda de viola, e aprendeu a tocar sozinho, tocando de boteco em boteco conheceu o Adriano no mercado municipal , em uma roda de viola.Na época João Vitor fazia dupla com outro rapaz, mas por força do destino a dupla se desfez, dando lugar ao nascimento então a dupla que hoje conhecemos João Vitor e Adriano.

Pode-se dize que João Vitor e o lado romântico da dupla , já compôs grandes canções que embalam os casais como “Você me deixou”,”Sem você não dá" e “ Pode até chorar”.

Esses foram os títulos dos três CD’s já gravados por eles , com apoio de alguns empresário e da SECULT. SECRETARIA DE CULTURA DE PARAGOMINAS.



ADRIANO nasceu na cidade de Colinas (MA), de uma família humilde, desde criança sempre manteve contato com a música, impulsionado pela altivez e dinamismo que sempre teve, e contrariando o cotidiano que muitos achavam fazer parte da vida, aos sete anos de idade mudou-se para a cidade de Paragominas/PA em busca de novos horizontes, e melhores condições de vida, onde obteve suporte para ampliar mais os seus sonhos: O de cantar.

Virginiano, de voz juvenil e marcante, hoje considera-se um legítimo cidadão paragominense que saiu de sua acolhedora cidade, para enfrentar os desafios impostos a quem quer fazer sucesso. Sempre buscando avançar Adriano é o articulador da dupla, com idéias futurísticas e atitudes empreendedoras.

Playlists relacionadas

Contrate

Adriano Filho

(91) 8285 - 9731 | (91) 9117 - 1637http://www.joaovitoreadriano.com.br/v01/
Home