JOBE Celebrai

EstiloGospel
Cidade/EstadoSerra / ES
Plays100plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 5 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AfonsoBaixo
PabloVoz, Violão
HeiderGuitarra Solo, Guitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Jobe Celebrai é uma banda de seguimento evangélico que busca trazer a palavra de Deus em suas letras e resgatar vidas através do louvor. Nascida em 26 de abril de 2009 na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Serra, a banda surgiu mais por uma necessidade da igreja em ter um ministério de louvor. Inicialmente o grupo se chamava Ministério Celebrai e com o passar de mais ou menos 6 meses mudamos o nome para JOBE Celebrai, pois passamos a ter novos propósitos, JOBE é a abreviação de Jejum, Oração, Bíblia e Evangelismo.
Com um gênero musical que se centraliza mais no Pop Rock e com algumas pitadas de blues e do gospel, temos alcançado uma boa aceitação em igrejas tradicionais, pentecostais e várias outras denominações. Temos grandes influências no meio gospel como o cantor Fernandinho, Kleber Lucas, Thalles Roberto, Trazendo a Arca, Toque no altar, entre outros. Já com 5 anos de carreira a banda JOBE Celebrai tem tido oportunidade e se apresentar em várias igrejas na região da Grande Vitória, Linhares, Aracruz, Rio de Janeiro e o evento da cidade de Aimorés MG, Desperta Aimorés 2013, no qual já estamos agendados para o evento de 2014.
O grupo é formado por quatro integrantes, eles são Pablo Duarte, 23 anos, que é o vocalista da banda e também toca violão. Ele é o que tem mais experiência no meio musical, iniciou sua carreira aos seis anos de idade e já tem um CD gravado, lançado em 2004 com o título Deus faz, é um dos lideres do grupo. O próximo integrante é Heider Santos guitarrista e fundador da banda, também é um dos lideres, iniciou na musica com 14 anos tocando violão, a maior parte de sua aprendizagem foi como autodidata. Começou na guitarra mais tarde já com 19 anos, onde fez alguns meses de aula com o guitarrista Marcelo Loss. O baterista e também fundador da banda se chama Rik Jaderson mais conhecido como Jardim, começou a tocar com 12 anos na igreja, hoje já com 18 anos, faz aula com o baterista Giuliano Aleixo. O Contra-Baixista se chama Pedro Afonso, 18 anos, foi o ultimo a entrar no grupo substituindo o contrabaixista anterior, começou a tocar violão aos 13 anos e com a entrada no grupo aos 14 anos começou a tocar contrabaixo, também como a maioria foi autodidata, com 17 anos estudou algum tempo com o contrabaixista Cristiano Carvalho.
Hoje a equipe JOBE Celebrai conta com 10 músicas de autoria própria, que tem uma pegada alegre e de adoração. Já estamos saindo do amadorismo e tomando uma cara profissional, e para que isso aconteça estamos nos empenhando a cada dia, tudo isso graças a Deus.

Playlists relacionadas

Contrate

Pablo / Heider

(27) 9732 - 9225 | (27) 9686 - 0707http://palcomp3.com/jobecelebrai
Home