Jobs Ativos

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays649plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGustavo costa e outros 1 ouvintes
Fã-clubeCaike e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DigoVoz
GuidivalGuitarra
RodolfoBaixo
Ver mais integrantes

Release

Em meados de 2001 surgia na cidade de Embu das Artes, zona Oeste da grande São Paulo a primeira formação da banda: Digo nos vocais, Rodolfo no baixo, Guidi na guitarra e Manoel Trindade na bateria, com um repertório regado por muito Ska, Reggae e Surf Music.

Em 2006 a banda parou as atividades e cada um seguiu seu caminho desenvolvendo trabalhos musicais paralelos.

Seis anos depois, em 2012, Digo voltou a escrever e já com uma pegada muito mais rock’n’roll, convidou os antigos componentes (e amigos de fé) para juntos produzirem algumas canções, porém com um novo baterista, Tiago, que já havia feito algumas participações lá em 2002.

No início de 2013 gravaram uma demo com três singles e retomaram a formação da banda, agora com o nome JOBS ATIVOS. Foi quando, Tiago deu lugar a Flávio Gavião, que assumiu a batera e resultou na formação atual:
Digo nos vocais, Guidi na Guitarra, Rodolfo no Baixo e Flávio Gavião na bateria.

O nome JOBS ATIVOS é comumente usado nas agências de publicidade para os trabalhos que estão em execução, e como o Digo é fruto desse ambiente profissional, teve a sacada de unir as duas coisas.

O JOBS ATIVOS tem um perfil diferenciado, com músicas para um público jovem, num formato contemporâneo; porém com uma pitada de covers (que chamamos de “Lado B”) que agradam todas as idades, com descontração, energia e irreverência, mas sem abandonar o eterno questionamento, que é um dos pilares do rock.

E como dizia o grande poeta Cazuza:
“Não existe música certa ou música errada, existe música boa!”;
É nisso que o JOBS ATIVOS acredita e levanta com muito orgulho a bandeira do Rock Nacional!

Aprecie sem moderação e muito obrigado pela visita!

Não esqueça de curtir nossa página!!!







Playlists relacionadas

Home