Jorge Paulo

Jorge Paulo

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays19.618plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDJ DOGÂO e outros 14 ouvintes
DJ   DOGÂODJ   DOGÂODJ   DOGÂODJ   DOGÂODJ   DOGÂO
Fã-clubePercia Eduardo Muianga e outros 29 fãs
Percia Eduardo MuiangaPercia Eduardo MuiangaPercia Eduardo MuiangaPercia Eduardo MuiangaPercia Eduardo Muianga

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Quem sou eu?
Fui tanta coisa, trilhei tantos caminhos e hoje não sei mais se era ou se sou.
Aceitei tantos desafios movidos por tantas emoções, penetrei no mundo de glorias e vivi muitas decepções.
Quando achava que estava lá em cima, em cima de onde? Não sei, vivia cercado de tantos admiradores que hoje se evaporaram e foram à procura da cena de outros palcos, os mais sinceros, não esqueço pois os trago gravados na alma, rendendo profunda gratidão
Como todo ser humano entrei nessa roda viva, procurando o meu espaço, recebendo aquela saraivada de imposições da sociedade e aquele mundo de mensagens que querem fazer a nossa cabeça quadrada.
No peso dos anos filtrei as minhas emoções, no elenco de tantas experiências vividas.
Elas estão aqui nesse espaço registradas, nos meus textos, nas minhas falas e interpretações, para serem lidas, julgadas e analisadas nesse turbilhão de mensagens onde todos merecidamente desejam contar suas historias, para se perpetuarem na historia.
Acho que as minhas historias pesadas na balança do tempo me proporcionam um bom credito perante essa sociedade atribulada e tantas vezes manchada pelos desequilíbrios de tantas criaturas.
A versatilidade talvez tenha desviado a minha criatividade num rumo próprio. Essa mania de querer abraçar o mundo acaba nos desfigurando em nossa caminhada. Lembro-me da frase do poeta e compositor Lorival dos Santos,que um dia me disse: A arte é egoísta, só quer prá ela.
Vou continuar a assar os meus pãezinhos poéticos que a natureza me proporciona, os quais sirvo para você com imenso prazer.
Um grande abraço a todos que me rendem sua preciosa atenção e a todos aqueles que me ajudaram a alicerçar os meus caminhos.
Jorge Paulo

Playlists relacionadas

Contrate