Josemar Feron

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.913plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSueli Oliveira e outros 11 ouvintes
Fã-clubeJosemar Feron e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Josemar Moura dos Santos é Cantor, Compositor e Músico. Filho de Seu Mariano e Dona Marinês, nasceu em 18 de Março de 1991 no Município de Rio do Antônio, Estado da Bahia. Criado na Fazenda Corredor há 13 km de Ibitira distrito de Rio do Antônio, cresceu entre seis irmãos e trabalhou com seus pais na lavoura até os 18 anos. Influenciado por seus pais, teve contato com a música desde cedo.

Seu primeiro instrumento musical foi um piano infantil ganhado de seu irmão, daí em diante começou o interesse ao aprendizado.

Começou a perceber sua vocação de cantor quando recebeu um convite de sua Professora (Ana Lúcia) para cantar em uma gincana promovida pela direção do município e pela primeira vez teve contato com o público.

Em 2004 passou a ser representante de um Grupo de Reisado de sua comunidade, onde atuou por mais de Cinco anos.

Um de seus sonhos era ter um teclado profissional e assim que conseguiu passou a dedicar-se em tempo integral ao instrumento, de forma autodidata. Menos de um ano depois já começou a tocar e cantar em diversos eventos e festas de sua região.

Aos 12 anos já compunha suas próprias músicas e com 16 anos já era um dos principais Artistas de sua região.

Tinha 17 anos quando recebeu o convite do diretor (Lúcio Santos) da Instituição Colégio Estadual Professora Lia Publio de Castro para participar de um projeto escolar chamado (face), onde envolvia competição entre os calouros, durante sua apresentação, cantou uma de suas músicas (Generalidades), o que lhe rendeu o prêmio de segundo lugar e muitos aplausos de todos os presentes.

Mudou-se para São Paulo aos 19 anos e fez de tudo um pouco, trabalhou de ajudante de pedreiro e garçom.

Nunca teve vida fácil, mas jamais esquece o seu objetivo principal, que é cantar e levar alegria às pessoas.

Playlists relacionadas

Home