EstiloSertanejo
Cidade/EstadoArinos / MG
Plays3.884plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJose Mario Ramos e outros 10 ouvintes
Fã-clubeDissim Vaz e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Minha historia é muito simples.
Desde os meus 14 anos sempre gostei de fazer poesias, com o tempo descobri que poderia transformar minhas poesias em lindas musicas, porque na verdade a musica já é uma poesia em si. Foi o que fiz.
Gosto muito do estilo sertanejo, desde o romântico, universitário, balada, arrocha, raiz ao sertanejo pop. E nesse meio tempo já tenho também algumas letras de funk.
Como posso dizer:Quando você faz o que gosta você faz com amor e dedicação, e tudo sai bem feito, algumas até com uma perfeição incrível. Compor para mim é terapia é o ar que respiro faz meu sangue ferver, sei lá, fico ate meio bobo, falando de algo que para mim é a minha vida, enfim não me vejo sem compor minhas musicas, sinto que se parar de compor um dia, vai me faltar o ar, as vezes posso até morrer. O mais incrível é que não sei cantar e nem tocar nenhum tipo de instrumentos musicais. Acredito que esse é um Dom que Deus me presenteou.
Minha maior vontade é poder estudar musica, para que eu mesmo possa pegar um violão e colocar melodias em minhas modas.
Como ainda não sei tocar e nem cantar pago para meus amigos e conhecidos que são músicos, colocarem melodias em minhas letras. Mas um dia chego lá, se Deus quiser.

Playlists relacionadas

Home