VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVida Nova2017 e outros 34 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

SEJA BEM VINDO
Quem conhece de verdade, gosta de coração!
Orgulhosamente agradeço a sua visita ao meu espaço oficial na internet. Gostaria de participar desse instante de forma amigável, procurando prestar-lhe as informações que você certamente busca sobre a minha pessoa. Esteja sempre à vontade para opinar, sugerir e participar do blog, pois só assim estaremos fortalecendo os laços que nos unem e possibilitando que você sempre volte para uma nova visita.


O JÂNIO GOMES

Nascido em 17 de novembro de 1982, na cidade de São Domingos-GO, Jânio Gomes é Jornalista e Radialista e mora em Brasília desde o ano 2000. Um homem simples, extremamente educado, alegre, solidário e que está sempre cultivando novas amizades. Virtudes que fazem jus ao apelido recebido dos seus ouvintes: o locutor gente fina.

A HISTÓRIA
Apaixonado por rádio desde criança, Jânio sempre quis ser um locutor de verdade. Mas sabia que seria um caminho cheio de espinhos e muito difícil de ser trilhado, principalmente porque ele veio do interior, sem nenhum apoio e não conhecia praticamente ninguém que pudesse ajudá-lo a conquistar tal objetivo. Mas uma frase especial tornou-se o slogan da vida de Jânio: ?Pior do que não conseguir é não tentar?. Desta forma ele lutou, foi humilhado, recebeu vários ?NÃOS?, até encontrar o que realmente procurava. Um ?SIM?.

Jânio Gomes, também conhecido no rádio como Jota Gomes, chegou a Brasília no ano de 2000, serviu o Exército Brasileiro dois anos depois, até começar a carreira no rádio, em 2003. Trabalhou nas extintas rádios Point FM (89.3), Clube FM (94.1) e Cidade FM (103,7), todas da cidade de Planaltina-DF. No dia 21 de agosto de 2006, foi convidado pelo jornalista Edson Sombra, na época diretor geral da rádio 104 OK FM, que agora é chamada de Nativa FM.

Após um período de testes na rádio 104 FM, Jânio foi efetivado no quadro de funcionários da emissora e se destacou rapidamente em várias funções, até apresentar o primeiro programa ao vivo para todo o Distrito Federal, no dia primeiro de novembro de 2006. Depois disso, o locutor gente fina, como é carinhosamente apelidado, apresentou programas em vários horários e de vários seguimentos diferentes.

Porém, a área em que Jânio mais se destacou foi no Departamento de Jornalismo Esportivo da emissora, inicialmente como plantonista, depois repórter e até como comentarista esportivo. Sem fugir dos desafios e sem medo de errar, Jânio passou a ser uma das peças fundamentais e indispensáveis nas jornadas esportivas da rádio 104 OK FM durante mais de dois anos.

O vínculo do radialista com a rádio 104 FM terminou no dia 10 de agosto de 2009. A emissora foi arrendada para Rede de Rádios Nativa FM, que pertence ao grupo Bandeirantes de Comunicação, e toda diretoria e funcionários foram dispensados, inclusive o Edson Sombra, que administrava a mesma.

Ser um radialista pode representar algo pequeno na vida de muitas pessoas, mas realizar o maior sonho da vida é algo incomparável. Para Jânio Gomes, não importa se o vizinho da rua é professor, médico, advogado ou até mesmo presidente da República. Para Jânio Gomes, o que mais importa é que ele conseguiu ser um radialista profissional, coisa que somente ele e dois ou três amigos acreditavam que um dia pudesse acontecer.

Palavra do Jânio Gomes
"Explicar como eu conseguir realizar o meu sonho é muito difícil. Em muitas situações, as palavras não conseguem explicar com clareza. Talvez um simples gesto, um agradecimento ou coisa desse tipo, explicam melhor do que dezenas ou centenas de palavras. De forma emocionada termino de escrever esse capítulo da minha história no rádio, mas muitas páginas, ainda, faltam ser preenchidas e eu conto com todas as pessoas boas desse mundo para que, daqui para frente, as coisas sejam mais fáceis para mim e para todos que sonham, acreditam e não desistem nunca dos seus sonhos, assim como eu".

Emissoras nas quais Jânio Gomes já trabalhou
Rádio Point FM (89.3) ? Planaltina-DF, em 2003;
Rádio Club FM (94.1) ? Planaltina-DF, em 2004;
Rádio Cidade FM (103.7) ? Planaltina-DF, entre 2004 e 2005;
Rádio 104 OK FM (104.1) ? Brasília, entre 2006 e 2009;
Rádio Globo AM ? entre 2007 e 2008 (como coloborador em Brasília);
Rádio Brasília AM (RBV 1.210 AM / 88.9 FM) ? Brasilia, em 2009;
TV Bandeirantes (Canal 4) ? Brasília, em 2010

* Registro de Jornalista - DRT - 8913/DF
* Registro de Radialista - DRT - 6244/DF

Contato Profissional
Tel: 61 8425 4590
E-mail: janiogomesdf@yahoo.com.br
MSN: locutor-fm@hotmail.com
www.janiogomes.maisblog.net

Contrate

Jânio Gomes

(61) 8425 - 4590 | (61) 9606 - 7755http://www.janiogomes.maisblog.net
Home