Jota Lennon

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays52.242plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesjeru soares e outros 57 ouvintes
Fã-clubealicio grespim gonzaga e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Jota Lennon a nova revelação da Música Sertaneja!

A história do cantor Jota Lennon condiz muito com a de grandes cantores da música sertaneja do Brasil. Desde os 4 anos de idade, ele já dava indícios de que se tornaria um grande artista através de versos, poemas, brincadeiras e cantos. Mas foi com a ajuda de seu pai, Jamil Antônio Cortes, que Jota Lennon começou sua carreira no mundo do rodeio e dos palcos.

Foi em uma arena pequena em seu sítio, localizado na cidade de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, que ele iniciou o sonho de ser um locutor e cantor reconhecido nacionalmente. E, com luta e talento, ele conquistou junto à sua família do rodeio grandes oportunidades. Foram através delas que Jota Lennon se tornou conhecido, participando de programas de TV como Ana Maria Braga, Raul Gil, Ratinho, Faustão e Gugu Liberato.

Hoje, com 20 anos de idade, Jota Lennon é reconhecido em todo o país e se consagra cada vez mais nos palcos das melhores festas de peão, micaretas e casas de show. Depois de colocar em primeiro lugar seus grandes hit’s, como “Vai Jotinha”, “Eguinha Mijoleta” e ” Garota Tantão”, o artista se dedica 100% ao lado sertanejo, ritmo que já gravou dois CD’s e se destaca hoje como compositor.

O seu primeiro CD, intitulado COLISÃO, foi produzido pelo Maestro Ivam Mizzato e o produtor Eduardo Pepato. Esse álbum trás 16 canções compostas pelo artista. O grande destaque é para a canção “Segunda divisão”, que foi muito executada nas rádios do Brasil. Neste CD também tiveram destaques “Trilho e Trem”,”Bebezinho”, “Cupido Atrapalhado”, “Colisão”, “História de Amor”, dentre muitas outras.

O mais recente trabalho do cantor Jota Lennon, XERIFÃO, foi produzido pelo músico e maestro Hebert. “XERIFÃO”, a música carro chefe deste novo CD, mostra o lado pegação, onde ele destaca o desejo de agradar as mulheres, além de atiçar a imaginação das mesmas. Outra canção que até antes mesmo antes de ser lançada já vinha recebendo críticas positivas por pessoas do meio que ouviram é “Outra Chance”. Ela conta com a participação da dupla João Lucas e Diogo. Uma música romântica, que vai embalar muitos casais apaixonados. “Neste CD as pessoas vão poder escolher o que querem escutar. Acho que as 11 músicas estão muito bem produzidas e com letras que agradam á todos”, diz Jota Lennon.

O artista destaca outras três músicas: “O caçula”, música que foi composta com seu parceiro Fred Liel, onde eles traduzem a preucupação de mãe ao ver seu filho saindo para uma noitada; “Morena”, um xote que vai agradar aos admiradores do forró, e “Oposto do Irmão” que mostra a diferença de dois irmãos com personalidades distintas: um que adora estudar e, outro, que adorar curtir a vida.

É com este novo CD que Jota Lennon promete animar a galera, com seu show que vem recebendo críticas positivas por onde passa, conquistando muitos fãs e amigos, e deixando sua marca registrada por seu carisma, jeito simples e cativante.

Playlists relacionadas

Contrate

Nadia ou Jamil

(31) 3521 - 4746 | (31) 9830 - 9682www.jotalennon.com.br
Home