Jotta Oficial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays3.379plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlana Pamplona e outros 1 ouvintes
Fã-clubejoao carreiro e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Jotta: Das arenas ao Palco

O “Menino do Rodeio” cresceu. Os improvisos da arena enquanto locutor deram asas à imaginação e despertou um lado autoral, de compositor. Jotta Lennon agora é simplesmente “Jotta”. Repaginado, o sertanejo assume novos rumos e desafios na sua carreira. Atualmente, sua carreira é empresariada e gerenciada por Paulo Pissoloto. Responsável por lançar no mercado nomes como Luan Santana e Sorocaba, que faz dupla com Fernando.
“Esta sendo um processo todo novo. Saí de Minas e me mudei para Londrina, Paraná. Estou 100% dedicado a este projeto”.

Entre as novidades, um EP com duas músicas, uma inédita e uma releitura, produzidas e arranjadas pelo produtor musical Beto Morato.

A aposta desta nova fase do artista é o hit “Patrão”. Com clipe gravado em Dublin –Irlanda e Liverpool – Inglaterra, a composição de Jotta promete grudar na cabeça do público e dar o que tocar. Com letra irreverente e divertida, ritmo envolvente, o #mimi “I love Farra” e “Patrão pode me demitir” vai invadir as redes sociais, fazendo alusão ao single. "Ho patrão pode me demitir eu to nem ai... Ho patrão você não tá com nada eu perco emprego mas não perco a farra.. I Love farra” O clipe está disponível pelo youtube.

Garota Tantão/ Mijoleta, um dos grandes sucessos de Jotta, foi revisada e recebeu novos arranjos. A moderna releitura mostra um artista que, embora vivencie um novo ciclo na sua carreira, mantém elementos indispensáveis que compõe a sonoridade e extravagancia deste sertanejo.

A história

Cantor, músico, compositor, essa é a definição de Jotta. Mineiro da cidade de Ibirité, o sertanejo vive no mundo do Rodeio e nos palcos desde os seus seis anos de idade. Foi com ajuda do seu pai, Jamil Antônio Cortes e, com apoio da família do rodeio que Jotta se destacou nas arenas do Brasil. Músicas como “Vai Jotinha”, “Mijoleta” e ” Garota Tantão”, presentes nos dois CDs do cantor, garantiram o primeiro lugar em diversas paradas de sucesso.
Hoje, com 21 anos, Jotta é reconhecido em todo o país e se consagra como o jovem de chapéu que tem orgulho em dizer: “Saí das arenas, do rodeio. Minha carreira começou no rodeio brasileiro. Tenho orgulho de ter sangue o sangue do rodeio. Sou da turma do chapéu”.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Pissoloto/ Rafael Celestino

(43) 9190 - 9290 | (43) 9191 - 9290http://www.jottaoficial.com.br/
Home