JUKBOX, a banda.

EstiloForró
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays566plays

Comunidade

OuvintesSgabrielsoares191 e outros 7 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcello MarianoMarcello MarianoVoz
Imagem de Fagner GomesFagner GomesBaixo
Imagem de Zé LuizZé LuizTeclado
Ver mais integrantes

Release

Tempos atrás, havia em bares e restaurantes um dispositivo de tocar música onde se colocavam moedas, se escolhiam as músicas, e pronto: podia curtir o som, ouvindo, cantando, dançando, ou até fazendo tudo ao mesmo tempo... Essa era a Jukebox, a máquina. Analogamente, essa é a proposta da Jukbox, a banda: tocar pra galera ouvir, cantar, dançar, e o principal: CURTIR!!!!

Já tendo tocado em vários %u201Cpoints%u201D badalados de Belém %u2013 como Bohemio Bar, Cosanostra Café, Trânsito Bar*, Barcelona, Duthe Bar*, Spazzio Verdi*, Santa Fé, Emporium*, Palafita %u2013 e em vários shows fora da cidade, como em Castanhal, Marabá e Santarém (PA), São Luís e Imperatriz (MA), Palmas e Araguaína (TO), a banda é atualmente uma das mais reconhecidas e requisitadas na noite da capital paraense, sem contar os vários eventos e confratenizações, em lugares como Assembléia Paraense, Complexo Feliz Luzitânia, Estação Gourmet, Champagne, Associação Nipo-brasileira, Estação das Docas, Eletronorte, Caixaparah, e Clube Motobel.

No meio da mistura do caldeirão sonoro que a Jukbox proporciona ao público, é possível ouvir estilos como Pop, Rock, MPB, Reggae, Dance, Pagode, Forró, Axé, Disco, Carimbó, Melody, Techno-Brega, Guitarradas, Calypso, Xote, e músicas eternizadas como as dos anos 60, 70 e 80...

Sendo assim, os integrantes da Jukbox, já experientes na noite de Belém, se uniram, prontos para levar muita alegria e boa música, seja em barzinhos, casas de show, formaturas, casamentos, confraternizações e eventos em geral. E que de agora em diante colham-se os bons frutos dessa união!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Fagner Gomes

(91) 8368 - 0011 | (91) 8190 - 3110http://www.jukbox.com.br