Julia

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays306.537plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesfiscaltributario log e outros 186 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 118 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Universo de Julia
Para quem conhece e já é fã, falar dos talentos desta poderosa cantora já, há muito tempo (18 anos de estrada, para ser mais preciso), virou redundância.

E para quem ainda não teve o privilégio de conhecê-la, compreenda desta maneira: seria como um bom sommelier degustando uma nova safra de vinhos finos. Para tal, encontre-se a vontade, coloque seu cd no player e não se preocupe em apreciá-la com moderação, mas ressalto, no entanto, que ouvi-la em excesso pode acarretar efeitos colaterais estonteantes.

É uma voz doce, suave e aveludada, que vai entrando macio, de uma afinação impecável, acompanhada de um repertório que viaja por uma gama de sons contagiantes, abrangendo música brasileira da mais alta qualidade, com uma pitada de jazz, toques de blues, regada a muito soul e, não contente com tudo isso, adicionada ao suingue de uma banda repleta de músicos altamente qualificados.

A verdade é que Julia nasceu para o palco e o palco para a Julia. É óbvio que ela fora uma das escolhidas neste sistema solar com uma missão certa: cantar e encantar pessoas. E desde então, e para nossa felicidade, é exatamente isso que Julia têm feito.

E por falar em sistema solar, se preparem. O Cd e DVD do show Todo Universo realizado no Teatro Municipal de Piracicaba-SP, em Setembro de 2008, está em sua reta final e, em breve, poderemos desfrutar de mais um de seus fantásticos trabalhos, só que desta vez com músicas totalmente inéditas. Quem assina embaixo é o nosso grande cartunista Paulo Caruso, fã de carteirinha da cantora, o qual também esteve presente no teatro para fazer a abertura do espetáculo em um discurso extremamente emocionante.

Este novo trabalho serve, antes de mais nada, para compilar toda uma vida de experiências que a cantora adquiriu desde os 14 anos, idade em que ela iniciou oficialmente sua carreira musical e conta com a participação de compositores de primeira, incluindo o nosso querido Tato da banda Falamansa que, além de emprestar três lindas canções para este CD, também marcou presença com uma participação para lá de especial no próprio show.

A lista de grandes artistas com quem Julia já dividiu o palco é de dar inveja, obviamente saudável: Ana Carolina, Zeca Baleiro, Lenine, Toquinho, Ed Motta, Alcione, Cauby Peixoto, Jair Rodrigues, Derico, The Platters, Armandinho, Moraes Moreira, Seu Jorge, entre muitos outros.

Mas a que mais emociona, até hoje, foi sua participação no show que Rita Lee realizou em Piracicaba-SP no ano de 1999 onde, em pleno show ao vivo, nossa roqueira a convidou para subir ao palco e acompanhá-la na música Desculpe o Auê. Foi de arrepiar!

O ano de 2009 vem com muitas novidades no universo desta nossa adorável cantora. Seus projetos passaram por um extreme makeover e estão quentinhos, saindo do forno muito em breve. Isto inclui um novo website, que está simplesmente impecável, materiais de multimídia excitantes, como um novo ensaio de fotos que está de tirar o fôlego (feitas pelo fotógrafo profissional Felipe Paes), CD e DVD com músicas inéditas de seu show gravado ao vivo...e, tchantchan, Julia participa da final do programa Astros na quarta-feira, dia 22 de abril de 2009, as 20:00 horas. Não percam!





Playlists relacionadas

Contrate

Home