Juninho Bessa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays241.792plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesValesca Vardasca e outros 466 ouvintes
Fã-clubeClaudenilson Candido e outros 299 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Juninho Bessa acaba de entregar no mercado nacional o seu mais novo projeto, CD e DVD AO VIVO Sol. O álbum vem com 16 faixas, sendo 09 inéditas, dentre elas alguns Hits que prometem agitar a galera, tais como Vou dar o nó em você - Arrocha, Sol, Se vai embora, Namorada Amiga, Se entrega, Eu que te dei amor, Melhor que a encomenda, Chamego e Fatos e Fotos.

O jovem advogado de 28 anos abriu mão do pragmatismo dos códigos do Direito para se dedicar integralmente à liberdade poética que encontrou na música. Ele mesmo compôs 09 das 16 canções que integram o disco, com ênfase no sertanejo caracterizado por traços pop, axé, forró e romântico. As letras falam de encontros, desencontros e frustrações, mas também de descobertas e novas investidas no amor, enfim, realidades bem presentes no cotidiano dos brasileiros.

Hoje sou compositor da maioria das músicas do meu trabalho e isso julgo ser a principal virtude. Se tivesse focado em regravações não teria a minha identidade, afirmou Juninho. Com Sol, o músico espera construir uma nova relação musical com o público, por saber o contexto em que cada letra foi concebida, tenho mais sinceridade e profundidade em interpretá-las.

Vale ressaltar que o novo álbum vem sendo aceito de forma surpreendente em inúmeros veículos de comunicação do nosso país. As músicas Sol, Vou dar o nó em você e Se vai embora, além de tocarem em grandes rádios, estão sendo destaques nos blogs sertanejos do Brasil.

O DVD Sol, considerado ousado em sua concepção, é o primeiro trabalho totalmente HD de Uberlândia/MG. Concebido com o que há de melhor no mercado, tais como a utilização de câmeras de cinema e direção da renomada A1 Filmes (Alex), Sol Tour 2011 tem viajado por várias partes do Brasil, especialmente nos Estados de GO, SP, MG e RJ, levando um repertório extremamente versátil e contagiante.

HISTÓRIA

De 2002 a 2008, Juninho Bessa foi o vocalista da banda de forró universitário Balakubaku. Participou dos dois CDs do grupo e conquistou a formação necessária para empreender um projeto próprio. Foi a experiência da banda que me proporcionou a estrutura nos palcos, a rotina de shows, o contato com os empresários, com o mercado fonográfico, com o público e o amadurecimento pessoal, afirmou o cantor.

O fato de ser um cantor-solo trouxe para mim vertentes que eu não tinha, particularidades que, como integrante de uma banda de forró, não imaginava nunca ter, disse.

CD/DVD AO VIVO Sol foi gravado no Center Convention, Uberlândia/MG.


Playlists relacionadas

Contrate

Gerente de Produto André

(34) 9196 - 2990 | (34) 7811 - 9878http://www.juninhobessa.com.vc
Home