KADU E AS GATINHAS

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays46.643plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJuliana Cordeiro e outros 74 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor,Compositor, DJ, Locutor, Produtor, reconhecido nacionalmente como umdos melhores DJ’s do Brasil e pelo sucesso da música “Deixa aGatinha Dançar” que é faixa do DVD TOP FURACÃO da Furacão 2000.(Sucesso até hoje em todo Brasil)


OutrosSucessos:


Elasó Pensa em Rebolar (Faixa do DVD Dragão Bolado)
Eujá Falei deixa a Gatinha Dançar (Faixa do DVD Clima dos bailes daFuracão 2000)
DeixaEla Descer (parceria com o Bonde da Oskley)
ElaTá Toda Se Querendo
SemMalicia
NoJump (faixa do DVD Furacão 2000 ARMAGEDON)
EuAprontei (Com participação especial do MC Marcinho)
Elaé DG (faixa do DVD Furacão 2000 ARMAGEDON 2)
Despedidade Solteiro (Faixa do DVD Furacão 2000 ARMAGEDON 3)
Agoraela vai dançar (Nessa música foi gravado um Clip com participaçãoda Atriz da Globo “Amanda Pinheiro”)
Vaicomeçar a festa
TchararaTchururu (Uma parceria com a dupla Sertaneja Ícaro e Thiago)
Hojeeu vou fazer amor
Descebebê
Eo mais novo hit – Delicia de bumbum




RepertórioMusical:


FunkMelody, POP, MPB, Sertanejo Universitário, Funk Arocha e Pagode.


Showse Eventos:


NoRio de Janeiro realizou Shows em várias casas com destaque para ViaShow, City Bank Hall, Barra Music, Circo Voador, Majestade Show(Antigo Asa Branca) e participou da maior manifestação cultural doFunk carioca no mundo, o Rio Parada Funk.


EmSão Paulo cantou no Sampa Hall, Nação Tantam, Status, Viva Brasile em mais de 20 cidades do interior do Estado.


Coma Turnê Deixa a Gatinha Dançar passou em diversas casas noturnas deVitória – ES e nos Estados de Minas Gerais, Paraná, SantaCatarina e na Capital Federal Brasília e Salvador.


Mídia


NoRádio Participou de Programas e entrevistas nas principais emissorascomo: Transamérica, FM O Dia, Beat 98, 107 FM, na rádio ImprensaFM, Radio Mania e outras.


NaTelevisão participou de Programas Esportivos e do Programa do JorgePerlingeirona CNT, Programa Balanço Geral e Geraldo Brasil na Record e estevediariamente no Programa da Furacão 2000 na Band, quando fazia parteda furacão 2000.


Suasmúsicas foram executadas nos últimos oito anos no programa BBB, BigBrother Brasil da TV Globo, com ênfase para o sucesso Deixa aGatinha Dançar.




Atualmente é um artistaconceituado no FUNK Music do Brasil, atua como DJ em eventosparticulares, realiza produções musicais e gravações em seupróprio estúdio, faz parte do escritório da KDG Produções.


Apresento-lhesabaixo o release do MC Kadu (Kadu e as Gatinhas), artista do FunkMelódico dançante Carioca, que poderá falar dos caminhos edescaminhos do Funk e reflexos deste Movimento Cultural. Propriedadepara falar sobre a história do Funk Kadu tem de sobra. Kadu foimilitar da Marinha, Aéronautica e atuou por mais de uma década nasegurança pública no Rio de Janeiro, trabalhou na Inteligência daPM e conhece muito bem leis, direitos, problemas e soluções paradescriminalização do Funk. Desde pequeno tomou gosto pelo Funk e,em janeiro 2014, foi personagem em um documentárioFranco/Canadense, sobre o Funk Carioca.

_______________________________________________________________________________________________________
Futebol,Farda e Funk



OBrasileiro que largou promissoras carreiras no
 Futebole no Militarismo por amor ao Funk Pop Dançante



Quandosobe aos palcos e levanta milhares a cantar e dançar suas músicas,ninguém imagina que Kadu foi zagueiro de times como Flamengo e PSTCdo Paraná, Aprendiz de Marinheiro, S2 da Aeronáutica e soldado daPMERJ, onde atuou no Serviço de Inteligência da Corregedoria. Mesmodedicando quase uma década à segurança pública, Carlos EduardoMelo Corrêa, 38 anos, se rendeu à música, paixão que o dominadesde criança. Fã de Michael Jackson, aos 10 anos imitava o ídolopop e já mostrava seu talento em bailes, festas e eventos em SãoJoão do Meriti, Baixada Fluminense - cidade natal carinhosamentechamada por Kadu de Beverly Hills.
“Foimuito difícil escolher entre uma carreira estável e me entregar aoFunk”, confessa Kadu. “Mas sempre que subo ao palco e sinto ocarinho, alegria e energia do público, percebo que fiz a escolhacerta”, orgulha-se. Kadu explica que as letras de suas músicas sãosimples como o cotidiano, por isso agrada. Deixaa Gatinha Dançar  -tocada por oito anos no BBB,Se Não Aguenta Por Que Veio?, NO JUMP -sucesso nas academias, ELA É DG que fala das mulheres lindas donosso Brasil e Despedidade Solteiro,entre outras, HOJE EU VOU FAZER AMOR, seu último trabalho porenquanto.


Preferidodas Patricinhas, que passou a chamá-lo de Galã Das Gatinhas,nome carinhosamente aceito por Kadu, o artista tenta explicar osucesso entre as mulheres. “Tenho uma formação sólida, moldadapelas forças armadas. Sou um homem do Bem, meu Funk é do Bem!”,afirma. É o Funk Melódico a que Kadu se refere, inspirado no FunkAmericano e em mitos como Steve B e Tony Garcia, CCC Music Factory eFreestyle. O resultado é um Funk mais dançante e harmônico, mascom o famoso Batidão Carioca “O Brasil está na melhor Batida doFunk, e o mundo está gostado”, sorri ao contar que foi personagemde umdocumentárioFranco/Canadense sobre o Novo Funk Brasileiro, filmado em Janeiro2014.


Históriase curiosidades

Futebol
Desdepequeno Kadu já ganhava seu dinheirinho com Funk. Simultaneamenteinvestiu no esporte e foi zagueiro do Flamengo e PSTC do Paraná. Daíseu amor aos esportes e vida saudável.


Marinha
Umatentativa Frustrada de ser Marinheiro, foi para o Recife para o cursode aprendiz de Marinheiro mas não se adaptou e claro não conseguiuficar longe da música.


Aeronáutica
S2da Aeronáutica do Rio de Janeiro, Kadu desde começou a desenvolversua personalidade e caráter de homem do Bem. Saiu da Aeronáuticapara ingressar na PMERJ.


FUNCIONALISMOPÚBLICO
Em99, Kadu passou em quinto lugar na Segurança pública do RJ. Temmuitas histórias para contar desta época. Integrou o serviço deInteligência da Corregedoria da segurança do RJ e participou dediversas operações ,. Apesar de gostar de trabalhar na segurançapública, saiu para se dedicar totalmente ao Funk. 


Lutador
Kadusempre gostou de esporte por isso até hoje vive na academiamalhando, além do futebol, Kadu tinha outro sonho de Disputar algumtorneio de luta mas por dedicar-se muito teve um pequeno acidente eteve que desistir do sonho.


CEMITÉRIO
Kadutrabalhou com seu tio no Cemitério de Botafogo limpando e reformandosepulturas!


FURACÃO2000
Kaducomeçou como Dj de festas de salão e ruas, depois foi dj da Equipeshow, Aguia disco, casas de Show e finalmente em 99 foi para aFuracão 2000 e la ficou por mais de dez anos e em um certo periodocom Dj e MC


MúsicasPrincipais
“Deixaa gatinha dançar” com o famoso bordão “Se Não Aguenta Por QueVeio”:  Kadu percebeu que os namorados das meninas quefreqüentam bailes Funks eram muito ciumentos. Daí as suas músicassobre o tema. Tocado por seis anos no BBB/Globo.
“Nojump”: Apaixonado por esportes, Kadu fez essa música especialmentepara os freqüentadores de academias. Ritmo super contagiante, paracima e incita ao esporte e à vida saudável.
“Elaé DG”: Música em homenagem a todas as mulheres que fazem de tudopara ficarem bonitas, perfumadas, que abalam as estruturas, que sãoguerreiras e de caráter, pois todas elas merecem.
“Despedidade solteiro”: uma namorada tinha ideia fixa por casamento. Acaminho de um show brincaram sobre como seria a despedida de solteiroideal. Kadu não casou, mas a música estourou em bailes e rádios.
Históriade vida
Aindacriança na cidade de São João do Meriti/RJ, que Kadu chama deBerverly Hills, aos 10 anos estreou como DJ. Fã de Michael Jackson,Kadu se vestia e dançava como o ídolo pop (temos fotos). Aos 15anos já jogava futebol enquanto aumentava a renda como DJ em festase eventos. Foi reconhecido como DJ profissional e passou por variasEquipes de Som e boates. Depois veio a tentativa na Marinha,Aeronáutica e a PMERJ, mas o Funk sempre esteve presente em suavida. Até o dia em que decidiu investir totalmente no amor ao Funk.E hoje faz sucesso pelo Brasil com seu Funk do Bem!

Playlists relacionadas

Contrate

Edu Corrêa

(21) 9798 - 1979 | (21) 98861 - 8973https://www.palcomp3.com.br/kadueasgatinhas/
Home