Kairos

Cidade/EstadoIpê / RS
Plays87plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Alvaro Jr. Verdi Alvaro Jr. Verdi Voz, Guitarra
Imagem de Ale MussattoAle MussattoBateria
Imagem de Douglas Rigo Douglas Rigo Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Banda formada no início de 2010 na cidade de Ipê, RS/Brasil. Chamada incialmente de Archangel, formada por: Alice Longhi(vocais), Alvaro Jr. Verdi (guitarra), Alessandro Mussatto(bateria), Rodrigo Vargas(baixo), tinha seu repertorio composto de covers de Ozzy Osbourne, Metallica e Black Sabbath.
Após alguns pequenos shows pela cidade a banda começava a trabalhar em músicas autorais. Em 2014 participou do IV Circuito de bandas de Antônio Prado e Região, aonde competiu com bandas de Antônio Prado e Caxias do Sul na categoria cover, aonde acabou se tornando vencedora.
O mesmo ano é marcado com a entrada de Douglas Rigo como segundo guitarrista e a saída de Alice Longhi, assim deixando em aberto a vaga de vocalista. O guitarrista Alvaro Jr. Verdi assume os vocais, dando uma nova cara para a banda com seu vocal mais agressivo. Com a mudança de formação a banda passa se chamar Kairos, agora com um novo repertório mais pesado, tocando covers de Sepultura, Cavalera Conspiracy, Slayer e Down.
Em 2014 a banda começa compor novamente e entra pela primeira vez em estúdio para gravar quatro demos cover: {(Territory – Sepultura), (Inflikted – Cavalera Conspiracy), (Lifer – Down) e (Kairos – Sepultura)}. Os covers tem repercussão pela região assim ajudando a banda conseguir alguns shows em 2015, mesclando músicas autorais e covers durante as apresentações.
No final de 2015 a banda lança seu primeiro single (What remains of the future?) e recebe boas críticas do público. Fevereiro de 2016 marca a saída de Rodrigo Vargas e a entrada de Eduardo Mazui assumindo o baixo na banda.
Atualmente a banda segue na pré produção de seu primeiro álbum com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Playlists relacionadas