Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays34.072plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAPOSTILAS EVOLUIR e outros 52 ouvintes
Fã-clubeCompositor Mascarenhas e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
BugaGuitarra
INHOTeclado

Release

Conhecido como Kal Araújo ,nasceu e se criou em águas claras, onde começou cantar desde 4 anos idade mostrando seu talento musical ,juntava-se com amigos de sua rua , formando bandinha com toques feitos por latas ,pedaços de madeira , baldes, palma da mão espirando –se nas bandas de percurssão da época – como Comanche , Muzenza , Olodum etç .
Com o passar do tempo ,já aos 12 anos de idade, entrou na banda de percussão Muzenza, e começou a mostrar seu talento músical em grandes eventos e palcos da vida , levando sempre alegria e muita musicalidade ao público .
Anos depois kal passa por outras bandas , uma das foi Swing de Menino – banda de pagode , logo depois Grupo Estilo , Banda Reluz e ate a banda Patrulha do Samba .
Com Um pouco de experiência kal então decide criar sua própria banda de pagode , a qual tinha o nome Mascote do Samba , lotava espaços de show , clubes , Micaretas , festa de camisas etç.
Em 1998 Kal Araujo com ajuda de parceiros , família e amigos , entra em Studio para gravar seu primeiro CD na periferia de salvador com seu grande amigo Ademar da Banda Futacor .Cd que assim foi bem direcionado a todo tipo de público e stilo musical , um Cd misturado passando pelos ritmos Pagodes , Seresta , Axé , Samba e outros .
Nos anos de 2000 Surgi o Ritmo que contagiou a Bahia & o Brasil , Surgiu em candeias –ba e se espalhou pelo mundo inteiro , Kal Araujo que já cantava Boleros e seresta só fez acelerar o ritmo do teclado – virando o famoso 2 pra lá e 2 pra cá que acompanha a dançar juntinhos ou solto .
Em 2001 Com o Ritmo Arrocha em alta ,participou de vários eventos grandes , um deles estavam Nara costa ,Silvanno Salles , Marcio Moreno , Latitude 10 , Asas Livres & Outros , 2005 fez show em são Luis do Maranhão no Parque Passé Augusto junto á Leo Magalhães & Silvanno Salles, Amado Batista e convidados .
Em 2009 Gravou seu 2º Cd oficial , Compondo versão de uma música “ A História de Aline “ , onde o público abraçou e foi um estouro em Cajazeiras e região , nas rádios locais , nos carros de som , ficou na boca do povo , inclusive até hoje coloca mais de 2 mil pessoas em seus shows locais .

Playlists relacionadas

Contrate

K A PRODUÇÕES

(71) 8686 - 4210 | (71) 8807 - 1747https://www.kalaraujo.com.br
Home