Kalifa

Cidade/EstadoVitória / ES
Plays214.063plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesZolá Duarte e outros 373 ouvintes
Fã-clube e outros 117 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Diego LyraDiego LyraVoz, Violão
Imagem de Derick PilingaDerick PilingaGuitarra
Imagem de Duda RastaDuda RastaBateria
Ver mais integrantes

Release

Astro Rei, Luz, Nota em Canção, Yang.

Eis a inspiração primordial para o conceito deste álbum que mescla universos tão distintos e, simultaneamente, tão congruentes como a inocência de um menino e a malemolência de uma pipa em suas mãos. Ambos guiados pela mesma luz, sob o mesmo rastro daquele que nasce pra todos, todos os dias - o SOL.

Este é o nome que batiza o trabalho de estréia do Kalifa Sambarock. Nada mais conforme com um disco que mistura samba, rap, rock e latino; trombone, violino e pandeiro; quatro, seis e sete cordas. Tudo devidamente temperado com o clássico balanço do sambarock.

O projeto iniciado em setembro de 2012 foi concebido de forma completamente autoral, conta com onze faixas e a produção musical de Felipe Gama, que já esteve à frente dos trabalhos de artistas como Seu Jorge, Marcelo D2 e Mr. Catra.

SOL foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Gama Soundz (Vitória/ES) entre setembro de 2012 e setembro de 2013. As gravações contaram com a participação e instrumentistas renomados como Bruno Santos (João Bosco, Djavan, Belo), Joabe Reis (Brasilidade Geral, Renascer Praise) e Wanderson Lopez (Solo), além da parceria com o cantor e compositor carioca Márcio Local (Paula Lima e Mr. Catra) na faixa “A Sombra”, de sua autoria.

Mesmo antes do seu lançamento, o disco já vem dando sinais de sucesso. As faixas “Rainha do Sol”, “Um Dia Bom” e “A Sombra”, que integram o projeto, foram lançadas em formato de single ao longo de 2013. Disponíveis para download gratuito desde o lançamento, as três músicas tiveram sucesso de execução nas principais rádios do ES, atingindo a média de sete execuções diária nos meses de lançamento. Sendo “Rainha do Sol” uma das cinco músicas capixabas mais executadas no ano de 2013 nas rádios do Espírito Santo.

Após sete anos de estrada e trabalho independente, o Kalifa Sambarock apresenta seu atestado de maturidade musical com o lançamento do álbum SOL no ano de 2014.

Playlists relacionadas

Contrate

TRETA PRODUÇÕES

(27) 9801 - 0937 | (27) 8151 - 6374http://www.kalifasambarock.com